Nossos parceiros do prazer

Agarrada por trás.... E adorei.

Somos casados a mais de 10 anos, mas não somos um casal swinger.

Tínhamos a curiosidade de ver outro casal transando ao vivo, em virtude de sigilo e comodidade achamos melhor “contratar” um casal para transar na nossa frente. A busca por esse casal não foi fácil, mas depois de alguns meses, encontramos um que poderia ser ideal, Marcio e Renata (nome fictício).
Conseguimos marcar o dia e a hora, iríamos ao motel Asturias em dois quartos. Ficamos muito ansiosos quando o dia chegou, pois estaríamos realizando a nossa fantasia erótica. Já havíamos combinado que o máximo que poderia ocorrer seria a transa no mesmo ambiente, que não tínhamos intenção de troca de casal.
Eu me preparei com uma roupa hiper provocante, estava com uma blusinha branca totalmente transparente, soutien meia taça branco, tanguinha branca ultra fio dental, e mini saia preta. O meu marido normal, calça jeans e camiseta. Achamos melhor chegar antes, então meia hora antes já estavamos no nosso quarto. Depois de alguns minutos, eles nos ligaram informando que já estavam no quarto ao lado, então convidamos eles para virem ao nosso. Quando entraram, ela vinha com uma mini saia marrom e um top preto e ele também de calça jeans e camiseta, combinaram??? Risos
Apresentamos-nos, tomamos uma cerveja então o Marcio e a Renata começaram a se alisar, vimos que teria início a nossa tara. O meu marido, muito atrevido, já tirou a calça jeans e camiseta, ficando apenas de cueca. Marcio e Renata começaram a se beijar e as mãos começaram a percorrer cada parte do corpo de cada um e isso já estava nos deixando animados. Marcio foi tirando a mini saia e o top da Renata, deixando ela apenas de calcinha e soutien. Em seguida, ela beijando e alisando, tirou sua camiseta e a calça jeans, deixando ele de cueca também. Ai a coisa ficou ótima.
Marcio perguntou: “Posso fazer uma brincadeira com a sua esposa que já fiz com outros casais?” Eu olhei para o meu marido e ele me respondeu “Você quem sabe bem...” E eu disse: “Se for como combinado antes, tudo bem” .
Então Marcio me pegou pela mão, me abraçou por trás na frente do meu marido e começou a alisar o meu corpo. Perguntou? “Posso tirar sua blusa e sua saia? Só isso, posso?” Mais uma vez olhei para o meu marido que respondeu a mesma coisa “Você quem sabe bem” (Depois me confidenciou que torcia para eu deixar) Respondi que poderia. Então Marcio começou a me alisar me abraçando por trás, passava suas mãos pelo meu corpo, porém só ao redor dos meus seios, ia descendo pela minha barriguinha mas na hora de encostar na virilha ia para as coxas... Isso estava me deixando excitada e provocada. Depois de alguns segundos assim, quando subiu as mãos, tirou a minha blusinha me deixando de meia taça e ao descer as mãos, abaixou e tirou a minha saia, ficando apenas de fio dental. Então me apertou forte e nesse momento ficou nítido o calor que o pau dele, duro, fazia encostando na minha bunda, ele me apertava e me alisava e a minha respiração ficou fora de controle.... Percebendo isso, ele trocou comigo, então era eu quem abraçava ele por trás, pegou as minhas mãos e começou a passar pelo corpo dele, controlando com as mãos dele onde as minhas alisavam. Assim como fez em mim, eu alisava o corpo dele peito, coxas, bunda e chegava na virilha, mas quando ia encostar em seu pau ele mudava o sentido, não deixando eu encostar... Isso estava acabando comigo, sentindo aquele corpo quente nas minhas mãos. Tudo isso fazíamos de frente para o meu marido, que estava sentado na cama do lado da Renata, os dois assistindo e se alisando, sem tocar um no outro. Em um desses movimentos que fazia com as minhas mãos descendo pelo corpo dele, tomei controle e não mudei a direção, fui direto para o pau dele, alisei e apertei... Nossa, que tesão fazer isso principalmente quando vi a cara do meu marido.... Ele continuava com as mãos dele sobre as minhas, então começou a alisar mais ainda no seu pau. Aos poucos, foi levando as minhas mãos ao lado de seu corpo, então pegamos a lateral de sua cueca e vibrem.... ele me fez abaixar e tirar a sua cueca... Que coisa deliciosa, tinha acabado de tirar a cueca de outro homem, abraçando ele por trás, vendo sua bunda linda e alisando o seu corpo... Meu coração não parava de bater e minha respiração já mostrava o quanto excitada eu estava. Continuei alisando o corpo dele, abraçada a ele por trás, passando minhas mãos pelo peito, bunda e quando chegava perto do pau novamente ele mudou a direção, mas derrepente não mudou, talvez por eu ter feito isso antes, ele achou que eu aceitaria, como aceitei e peguei o pau duro e melado dele. A cabeça do pau dele estava toda molhada, não era só eu... Meu marido ficou olhando, direto para minhas mãos segurando a rola do Marcio e alternava entre olhar meus olhos e o pau do Marcio. Que delícia sentir aquela rola nas minhas mãos olhando para o meu marido.... Não era um pau especial, um pau comum, mas o tesão era por ser de outro homem na frente do meu marido. Então o Marcio novamente mudou a posição, agora me pegou por trás novamente, mas gente... meu fio dental era realmente um fio dental, só um fiozinho... a rola dele encostou e entrou dura e molhada na minha bunda, poderia ter me penetrado nesse momento... Pensei, “quem mandou eu dizer que era para fazer como combinado, sem troca...” Ele apertava o pau duro e molhado na minha bunda se esfregando, enquanto me puxava para o corpo dele apertando meios seios livres e beijando meu pescoço.... Eu queria ser comida, que sensação maravilhosa, indescritível... nunca tinha vivido um momento de tesão, de vadiagem, de puta como esse que eu estava vivendo na frente do meu marido, que já estava de pau duro conforme sua cueca me mostrava.
Não tenho palavras para transmitir a vocês o que estava sentindo naquele instante.
Então Márcio disse: “Bem, preciso desencostar e ver minha esposa, caso contrário as coisas podem sair do controle...” Nesse momento ele me soltou e foi pegar a sua esposa, fiquei alguns segundos parada, não acreditando naquilo e meu marido veio me beijar. A nossa transa foi deliciosa e realizamos nossa fantasia assistindo eles transarem, mas o que realmente marcou para mim não foram as transas, mas esse momento de intimidade “proibida” com o Marcio, na frente do meu delicioso marido. Foi inacreditável.

Espero que tenham gostado do que aconteceu comigo, quem quiser comentar, vou amar ler.

Beijos e obrigada pela oportunidade de contar.

Bello e Bellacasada
https://www.cmcbrindes.net

5 comentários:

  1. Tenho um sonho assim,mas minha mulher nunca iria aceitar.Então continuo fantasiando e sonhando.
    Já algumas vezes quando tranzamos imagino outro casal se relacionando junto e aí me faz gozar gostoso de tanta tesão.

    ResponderExcluir
  2. Como um homem casado, posso te dar uma sugestão? Quando vcs estiverem transando, faça comentários sobre o tesão que vc sentiu e sobre o tesão que seu marido demonstrou em ver vc se pegando com outro homem. Pergunte ao seu marido, se ele ficaria excitado se tivesse rolado algo mais entre vc e o cara, pois por vc teria rolado muito mais coisas do que rolou.....Depois vc vc nos conta!

    ResponderExcluir
  3. Olá quero parabenizar o blog muito excitante !!!! Sou stripper virtual e faço show pagos meu skype saramarinho2014

    ResponderExcluir