Nossos parceiros do prazer

Esse post foi criado exclusivamente para que as nossas maravilhosas colaboradoras possam receber comentários sobre suas fotos!

ENVIE VOCÊ TB! Caso você deseje enviar fotos também. Entre no post abaixo e tenha mais informações!
http://guiadoprazer.blogspot.com/2009/11/tipos-de-vagina.html


Olhe os tipos de vagina e diga qual(is) o(s) tipo(s) de vagina que melhor se encaixam nas fotos das nossas colaboradoras! Dica: Seja ousado(a), mas sem ser vulgar :-)


Veja as fotos e comentem! :-)

Fotos da MIG (36 ou a 11 - ou outra?)



Fotos da LUCY (6 ou a 11 - ou outra?)Fotos da Tali (20 - ou outra?)

https://www.cmcbrindes.net



Qual o meu número? Comente!

Esse post foi criado exclusivamente para que as nossas maravilhosas colaboradoras possam receber comentários sobre suas fotos!

ENVIE VOCÊ TB! Caso você deseje enviar fotos também. Entre no post abaixo e tenha mais informações!
http://guiadoprazer.blogspot.com/2009/11/tipos-de-vagina.html


Olhe os tipos de vagina e diga qual(is) o(s) tipo(s) de vagina que melhor se encaixam nas fotos das nossas colaboradoras! Dica: Seja ousado(a), mas sem ser vulgar :-)


Veja as fotos e comentem! :-)

Fotos da MIG (36 ou a 11 - ou outra?)



Fotos da LUCY (6 ou a 11 - ou outra?)Fotos da Tali (20 - ou outra?)

https://www.cmcbrindes.net



17 comentários:

  1. Acho que se parece mais com a 11

    ResponderExcluir
  2. Acho q a MIG e a LUCY é a número 11!

    ResponderExcluir
  3. Sou insegura com relação ao formato e tamanho dos lábios da minha vulva, parecem a 12 ou a 26, não sei ... Os lábios são grandes, o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me envie sua foto que coloco no post, o que acha? guiadoprazer@gmail.com

      Excluir
  4. A nossa amiga aí deveria não ter colocado a mão e sim ter deixado ela solta naturalmente. Não deu para perceber qual é o tipo da buceta dela.

    ResponderExcluir
  5. A minha é a 11 gostaria de contribuir com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, envie um e-mail para guiadoprazer@gmail.com - com fotos suas e dizendo que autoriza a publicação. Terei o maior prazer em receber sua contribuição.

      Excluir
  6. quem quizer qui eu comente manda pro meu zap não presisa mostra o rosto 9 82 87271671

    ResponderExcluir
  7. O tamanho, o formato e a cor da boceta não deve ser motivo de preocupação para nenhuma mulher. Cada boceta é original, ímpar, única; não existem duas bocetas iguais. É como impressão digital. Não dá para comparar bocetas.
    Toda boceta é linda, atraente e excitante. A mulher deve ter aceitação quanto à sua boceta, se sentir bem com ela. Viver de bem com a própria boceta
    Existem bocetas médias, bocetas pequenas e bocetas grandes. Há mulheres que possuem a boceta mais proporcional ao seu corpo. Outras têm a boceta considerada menor. Outras, a boceta mais carnuda ou volumosa. O monte de Venus pode ser mais elevado em uma mulher e mais baixo na outra. O clitóris pode sem mais, ou menos preponderante. Os grandes lábios podem ser mais vultosos numa boceta do que na outra. Os pequenos lábios podem sem mais salientes nessa e menos naquela boceta. O tamanho da boceta não é documento.
    Os grandes lábios da boceta, um pode ser um pouco maior do que o outro. Os pequenos lábios, um é sempre mais ressaltado do que o outro. Não existe boceta simétrica.
    Uma boceta pode ser avermelhada, a outra, rosada, a outra, arroxeada. A boceta pode ter uma manchinha mais clara ou mais escura, uma pinta ou mais de uma. Não existe boceta padrão.
    A largura e o comprimento internos da boceta variam de mulher para mulher. Tudo isso é absolutamente natural e normal.
    A mulher pode deixar a boceta peludinha ou depilada. Isso depende do gosto pessoal da mulher ou do seu companheiro. Cabeludinha ou raspadinha a boceta é bonita. Não existe boceta feia.
    Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica ao (à) ginecologista para avaliar a saúde da boceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da boceta. Nada como uma boceta limpinha, cheirosa, para a mulher se sentir bem e evitar constrangimento na hora da relação sexual. Ninguém gosta de boceta azeda. Isso também ajuda a prevenir problemas de saúde da boceta.
    Homem não se preocupa com tamanho, formato e cor de boceta. Isto é uma preocupação exclusivamente feminina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. Quando o homem procura uma boceta ele quer ter prazer. E esta deve ser a preocupação da mulher.
    Na relação, a mulher deve apenas se entregar confiante, com segurança, acreditando em si mesma. Dar sem medo e deixar o homem dominar a situação. E a mulher descobre que tudo isso é extremamente prazeroso para os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é ginecologista? gostei da explicação! Você é homem ou mulher?

      Excluir
    2. Eu PRECISO de falar um coisa importante! Me responde, por favor!

      Excluir
  8. Acho que a tali parece com a 20 e a 14

    ResponderExcluir
  9. Acho que a Mig e a Lucy é a 11 e a tali é a 20

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de todas mais eu prefiro as de lábios grandes gosto de buceta grande tipo pacotão capuz de Fusca de lábios grandes sou apaixonado por bucetas assim se tiver alguma mulher Q tem e quiser conversar eu iria amar eu fico louco de ver uma bela buceta grande e suculenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa das fotos são muito lindas e gostosa se alguém quiser conversar mim responde

      Excluir