Nossos parceiros do prazer



Quando se diz que o homem tem que explorar todo o corpo da mulher, é isso que o Guia do Prazer se refere.

O homem tem que explorar cada parte do corpo da mulher, cada detalhe, cada pinta, sentir o cheiro o gosto. Ele tem que demonstrar que o corpo da mulher lhe pertence, que ele vai usar e abusar como bem quiser.


- Quero sua bunda
- Quer mesmo ?
- Claro que quero, estou louco de tesão nela.
- Então tá, mas você vai com cuidado?

Sorriso maroto.

- Claro que vou, quero apenas sua bunda, não quero te machucar.
- Então tá bom, mas se doer você para ?
- Claro que paro, quero o seu prazer também.
- Confia em mim que eu sei o que estou fazendo, tenho certeza que você vai gostar.
- Quero lamber todo seu corpo, quero sentir cada detalhe.
- Quero você toda minha, sem exceção.

Ele então começa a lambê-la sem pudores explorando cada parte do seu corpo com vontade, deixando ela molhada, excitada preparando o corpo dela para o momento da penetração.

Pra quem quiser mais informações.
http://www.revistabrazil.com.br/conto/artigos-e-materias/cunilingua.htm

Cunilíngua: Lambida na bundinha (cuzinho)



Quando se diz que o homem tem que explorar todo o corpo da mulher, é isso que o Guia do Prazer se refere.

O homem tem que explorar cada parte do corpo da mulher, cada detalhe, cada pinta, sentir o cheiro o gosto. Ele tem que demonstrar que o corpo da mulher lhe pertence, que ele vai usar e abusar como bem quiser.


- Quero sua bunda
- Quer mesmo ?
- Claro que quero, estou louco de tesão nela.
- Então tá, mas você vai com cuidado?

Sorriso maroto.

- Claro que vou, quero apenas sua bunda, não quero te machucar.
- Então tá bom, mas se doer você para ?
- Claro que paro, quero o seu prazer também.
- Confia em mim que eu sei o que estou fazendo, tenho certeza que você vai gostar.
- Quero lamber todo seu corpo, quero sentir cada detalhe.
- Quero você toda minha, sem exceção.

Ele então começa a lambê-la sem pudores explorando cada parte do seu corpo com vontade, deixando ela molhada, excitada preparando o corpo dela para o momento da penetração.

Pra quem quiser mais informações.
http://www.revistabrazil.com.br/conto/artigos-e-materias/cunilingua.htm

35 comentários:

  1. Essa foto realmente me excita, lamber a bundinha inteira é uma demostração de intimidade, de desejo, de confiança. Mostra que o relacionamento é intenso, sem pudores. Lamber a bundinha no banho é uma delícia, ou saindo do banho, antes de dormir, depois completar com um belo oral até ela gozar e amolecer...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... Esse pequeno trecho de conversa me lembra alguma coisa... hum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem lembro, quando eu lambi seu cuzinho gostoso ^_^

      Excluir
    2. Procuro garotas de SC que gostam desse tipo de fetiche.. Adoro... meu skype safadonooral

      Excluir
  3. coisa mais gostosa do mundo, é dar uma lambidinha nessa maravilha que pertence as mulheres...

    ResponderExcluir
  4. Com um papo desses se ela num der, pode parar...

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmmmmmm... .adoro!...... anal(?) Fico excitada só em pensar!...Não entendo como exixtem mulheres que não gostam!!!!!!!!!!!!!!! Não sabem o q estão perdendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que queria achar uma garota assim amo chupar a bundinha

      Excluir
    2. Adoro lamber o rabo de uma princesa

      Excluir
  6. Se a prática fosse igual a teoria seria bem mais prazeroso.
    Sexo anal, quando o cara sabe fazer a mulher se excitar é fantástico. Os orgasmos mais intensos da vida quando se tem um parceiro sem pressa e gostoso.
    Agora, lambida todo mundo gosta de receber, homens e mulheres. Sempre um carinho a mais no sexo.

    ResponderExcluir
  7. amo sexo anal. faço sempre com meu namorado!

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de chupar um cuzinho da minha namorada, se eu nao tem graca nenhuma

    ResponderExcluir
  9. Não ví nenhum comentário de mulheres que gostam de bunda de homem. Tive várias namoradas que gostavam de enfiar o dedinho e dar umas lambidinhas.

    ResponderExcluir
  10. Eu amoooodoro...gosto que me enrosco, mas difícil é estar com um homem que goste e assuma e até mesmo peça a sua parceira, (porque não?) Eu adoro bumbum masculino e adoraria me perder lá, mas basta um simples e sutil toque com o maior carinho mesmo no boquete e eles já pulam como cabritos...maldito machismo.

    ResponderExcluir
  11. Adoro lamber a bundinha do meu marido!!!!!tenho muita sorte de ter um homem gostoso que faz tudo comigo

    ResponderExcluir
  12. Meu marido me conta que teve algumas namoradas que tomaram a iniciativa ( fui eu que também tomei a niciativa com ele ). Porém para algumas namoradas para quem ele tomou a iniciativa de confessar que ele sentia esse prazer, elas questionaram se ele também curtia homem. Moral da história: Qdo a mulher gosta, ela mesma toma a inciativa. As que não tomam a iniciativa, acham que homem que gosta, é gay!!!! As mulheres são muito mais preconceituosas que os homens.

    ResponderExcluir
  13. Delícia uma lambidinha, eu e meu namorado ficamos na posição 69 e lambemos o cuzinho um do outro. Ele gosta e eu também.

    ResponderExcluir
  14. É normal o homem gostar de lambida no cuzinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim epuramente normal. Eu gosto e tambem gosto de lamber o cuzinho gostoso da minha esposa. Super excitante.

      Excluir
  15. Gosto de chupar o cu da gata ate ela cagar na minha boca

    ResponderExcluir
  16. adoro que lambe meu cuzinho e depois soca a rola bem fundo ate meu estomago.
    mas eu nao sou gay, sou homem, homem com H maiusculo.

    ResponderExcluir
  17. Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    ResponderExcluir
  18. Tai iato é muito gostoso... um dedo no anus, uma lambida, e depois um dedo lubrificado no anus e um boquete, é muito gostoso. Pena que muitas nulheres não e atem para esta pratica, eu amo demais.

    ResponderExcluir
  19. Toda mulher merece.tenta que é gostoso

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito de chupar uma. Mulher bem chupada todinha amo chupar um cuzinho soo louco por um cuzinho gosto de lamber de uma mulher eu fico com muito tesão

    ResponderExcluir
  21. Tem alguma mulher Q curti uma boa lambida no cuzinho mim responde eu gostaria de saber
    Isso mim ínsita muito eu gosto muito de chupar e lamber um cu

    ResponderExcluir
  22. Confesso que gostaria de beijar a bunda de uma mulher. Meu sonho seria conhecer uma jovem bonita e sexy que gostasse muito de receber beijo grego. Mas não seria um beijo comum, que se dá no meio de uma transa; seria algo específico, ou seja, a razão do seu interesse, de ela me aceitar. Na verdade, eu queria que ela só me quisesse para isso; que me deixasse ou me fizesse ficar, todos os dias, durante bastante tempo, beijando e lambendo somente seu cuzinho. Confesso que eu faria isso para ela com todo carinho e dedicação.

    ResponderExcluir
  23. Alguem de porto seguro que queira lamber um cuzinho virgem apertadinho?

    ResponderExcluir
  24. Quem não gosta de um beijo grego não sabe o que está perdendo! é uma delícia sem fim!

    ResponderExcluir
  25. Adoro lamber o cuzinho dela...meter a língua bem para dentro...delícia!!!

    ResponderExcluir