Nossos parceiros do prazer

- Mais devagar, está doendo.
- Ta doendo é ? E daí ?
- Você é minha puta ou não é?
- Sim eu sou, eu sou sua puta.
- Então aguenta meu pau, ou você não consegue ser minha puta?

Ela com tesão e se sentindo desafiada.

- Então mete com vontade, mostra que eu sou sua puta.
- Fode com força que eu quero gozar com seu pau.

Ele encara ela, olho no olho puxa os cabelos com força.

- Você é uma puta mesmo.
- A minha PUTA GOSTOSA.

Inspirado no blog:
http://sexoescondido.wordpress.com

Aguenta meu pau minha puta gostosa

- Mais devagar, está doendo.
- Ta doendo é ? E daí ?
- Você é minha puta ou não é?
- Sim eu sou, eu sou sua puta.
- Então aguenta meu pau, ou você não consegue ser minha puta?

Ela com tesão e se sentindo desafiada.

- Então mete com vontade, mostra que eu sou sua puta.
- Fode com força que eu quero gozar com seu pau.

Ele encara ela, olho no olho puxa os cabelos com força.

- Você é uma puta mesmo.
- A minha PUTA GOSTOSA.

Inspirado no blog:
http://sexoescondido.wordpress.com

5 comentários:

  1. Tem coisa mais gostosa do que comer sua mulher do jeito que você quiser, sentir que ela é sua e que ela quer ser sua também...quer te dar prazer.

    ResponderExcluir
  2. Mto boa!! toda mulher gosta de se sentir possuída!

    ResponderExcluir
  3. Enlouqueço com isso. Ouvir isso faz parar de doer e transforma tudo em puro tesão e prazer pra dois.

    Gostosíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Da 1 vez doeo MT maia agora pode meter ate um enorme e eu adoro

    ResponderExcluir