Nossos parceiros do prazer

O Guia do Prazer selecionou um vídeo com a coletanea dos melhores boquetes feitos pelas celebridades. Meu voto é para Chloe Sevigny.

Veja e comente a melhor cena !

Veja o filme clicando no link abaixo:

http://www.tubedirty.com/videos/0477/40137/celebrity-blowjob-contest.php

Celebridades: Escolha o melhor boquete

O Guia do Prazer selecionou um vídeo com a coletanea dos melhores boquetes feitos pelas celebridades. Meu voto é para Chloe Sevigny.

Veja e comente a melhor cena !

Veja o filme clicando no link abaixo:

http://www.tubedirty.com/videos/0477/40137/celebrity-blowjob-contest.php

3 comentários:

  1. Gostei da Dutch.....
    A do Chloe tbm é foda, aí depende do momento. Vontade ou devagarzinho!?

    ResponderExcluir
  2. Eu curto bastante a da Chloe, o cara goza na boca e empurra ela. - Agora que eu gozei. Sai daqui !

    As vezes tratar a mulher assim é bem excitante...

    ResponderExcluir
  3. Vai vendo as preferências pessoais desse guia...
    Me identifiquei com a Dutch e Chyna (ou coisa parecida, pq saber nome de prostituta é demais pro meu repertório...hehe).

    Achei os vídeos curtinhos demais e com imagem que não ajudou muito o desempenho das meninas. Vale uma nova postagem com uma resolução melhor, talvez.

    ResponderExcluir