Nossos parceiros do prazer


Alguns relacionamentos longos tem como característica a rotina. A rotina é cruel, implacável, ela é capaz de acabar com qualquer relação ou levar a pensamentos infiéis. Para que uma relação seja sempre "quente" e prazerosa é preciso inovar e que o casal esteja aberto a experiências novas, a ousar em idéias excitantes e, quem sabe, desafiadoras.

Com a intenção de "aquecer" e "apimentar" a relação nesse Dia dos Namorados o Guia do Prazer sugere 10 dicas de como fazer para que o relacionamento não caia na rotina.

Idéia número 01: Mensagens em etapas para provocar desejos e ansiedade.

Essas mensagens podem ser enviadas por e-mail ou por celular, eu prefiro o celular, é provável que as mensagens sejam vistas mais rapidamente. As mensagens podem explicitar o desejo ou até as etapas de preparação para a noite.

Exemplo para explicitar o desejo poderia ser escrito: "To no trabalho, mas não paro de pensar em você, no seu corpo no seu cheiro. Quero você comigo a noite toda"

Exemplo para preparação da noite: "Acabei de sair do shopping e comprei algo que tenho certeza que você vai adorar. Me aguarde que a noite vai ser quente."

Idéia número 02: Roupas sensuais estilo fetiche.

Dica: Procurem lugares em que essas roupas não sejam muito chamativas caso a timidez seja traço forte na personalidade.

Para mulheres: Usar uma roupa que seja um fetiche é algo muito excitante não precisa, necessariamente, ser em 4 paredes. Ir para uma balada/barzinho usando uma bota cano alto, maquiagem forte e com uma roupa colada já pode ser mais que o suficiente. Pode ser algo mais simples como uma sandália bonita mostrando os pés e um vestido de tecido leve.

Para homens: Usar um terno com gravada, ou apenas uma calça jeans mais justa se ela gostar do estilo CowBoy. Se ela gosta de ser pega no "laço" leve-a para um lugar que vocês possam realizar esse fetiche, tem muitos bares que tocam sertanejo e que se vestir assim é rotina.

Idéia número 03: Comportamento ousado em público ou lugares/momentos inusitados.

Durante um jantar em um restaurante você pode sussurar no ouvido deixando bem claras as suas vontades/intenções após o jantar.

Exemplo: Seria muito insinuante se durante a sobremesa, de preferência com sorvete de creme, você "mergulhasse" o dedo na sobremesa e o lambesse, após lamber dizer bem perto do ouvido que é isso que você deseja fazer - "Quero lamber todo seu corpo assim como fiz com o sorvete, só que com muito mais vontade, já que vou sentir o seu corpo, o seu gosto".


Exemplo mais ousado: Em uma balada você pode dançar de forma bem sensual, insinuando que está com tesão: O homem mostrando que está excitado puxa a mulher contra seu corpo ecostando-a na parede. A mulher deixa que ele enfie as mãos entre suas pernas ou, até mesmo, ela enfie a mão entre suas próprias pernas e mostre como está molhada (ela pode apenas mostrar ou colocar na boca dele para que ele sinta seu tesão).

Idéia número 04: Jogos que desafiem a coragem (em público ou não).

Nada melhor para apimentar a relação que jogos que desafiem a coragem. Esses jogos instigam desejos, aumentam a confiança no parceiro e proporcionam deliciosas histórias para serem contadas depois com enorme sorriso maroto no rosto.

Os desafios podem ser diversos:

Exemplo: Em um restaurante ou balada o homem pode desafiar a mulher em lhe entregar a calcinha ali mesmo, naquele instante. Ela vai ter que dar um jeito de tirá-la sem ser notada, o homem pode ajudar a dar "cobertura", cabe a mulher descobrir a melhor forma de fazer isso.

Exemplo: O homem pode desafiar sua mulher a sair totalmente nua na rua vestindo apenas um sobretudo. Ou sair de saia sem calcinha, e desafiá-la em abrir as pernas enquanto tiver sentada em um bar/restaurante.

Exemplo: Já na hora do sexo a mulher pode desafiá-lo a fazê-la gozar usando apenas a boca, ou "forçá-lo" a não gozar enquanto ela não tiver gozado sob pena de ser considerado "fraquinho demais". Desafiar o desempenho masculino é sempre um estímulo...

Idéia número 05: Presentes em etapas, como um quebra-cabeça.

Os presentes não precisam ser necessariamente físicos. Podem ser letras de músicas, mensagens de celular, fotos digitais...

Exemplo: Podem ser escolhidas diversas músicas e com a letra dessas músicas você pode selecionar os trechos que contém parte da mensagem que você quer transmitir.

Vamos didivir em partes: Regras do jogo. O presente final só será dado se a mensagem estiver 100% correta, caso contrário não terá dia dos namorados.

  1. Você pode pegar uma dessas músicas e enviar logo de manhã por e-mail dizendo aonde na letra da música está a trecho que compõe a mensagem final.
  2. Depois mais a tarde pode ser enviada outra letra de música dizendo aonde está o trecho que também faz parte da mensagem final.
  3. Depois do trabalho chegando em casa terá uma supresa (já antecipadamente preparada): terá uma flor, caixa de bombons ou qualquer outro presente contendo um cartão com a outra letra de música já com o trecho destacado. Só que estará faltando um trecho que só será dado ao vivo.
  4. Até então a mensagem é muito vaga e é na última frase que a coisa vai pergar fogo.
  5. Use a criatividade e monte a sua frase eu já tenho uma sugestão:
    a) "hoje" b) "eu vou" c) "realizar" d) "a sua fantasia".
    E é nesse momento em que tudo pode acontecer....

Idéia número 06: Jantar em lugares inusitados.

Essa idéia é bem simples, mas pode fazer toda a diferença no relacionamento. Levar para jantar a luz do luar pode ter diversas formas, pode ser em um hotel luxuoso ou pode ser na caçamba da caminhonete na praia ou no campo. Parar na areira ou em um morro, abrir a caçamba e ficar por lá, sentindo o vento e o ar puro. Só não esquecer de levar um cobertor, as vezes o vento é bem gelado nesses lugares. Se você não tem praia nem campo para ir você pode subir até o último andar do prédio com uma pizza e ver a lua de lá é sem dúvida vai ser algo bem inusitado !

Idéia número 07: "Sequestro".

O sequestro é bem interessante pelo fato de trabalhar muito com a confiança e com a exaltação dos sentidos. A idéia principal seria logo após o expediente o(a) parceiro(a) aparecer no trabalho ou na casa mesmo, pedir para entrar no carro e vendá-lo(a) de modo que não veja nada. A pessoa vai apenas sentir as paradas nos faróis e as curvas, sem idéia de onde esteja indo, quanto mais longe mais excitante fica, maior é a ansiedade. A venda só será tirada quando chegarem no local apropriado. Existem motéis/hotéis que personalizam o quarto em datas especiais, essa pode ser uma boa opção, se tiver uma casa de campo ou em outra cidade também seria fantástico imagine o(a) parceiro(a) 1h sem saber para onde está indo recebendo carinhos ousados nesse tempo todo.

Idéia número 08: Realização de fantasias.

O dia dos Namorados assim como as outras datas comemorativas do casal são excelentes datas para inovar e realizar as tão desejadas fantasias. Muitos casais tem a fantasia de fazer sexo anal, conhecer uma casa de swing, conhecer como é ir a um puteiro, usar fantasias. Cada casal com suas vontades, aproveite essa data, descubras quais são as fantasias mais gostosas e realize-as !

Idéia número 09: Brincadeiras com itens de sex shop ou strip poker.

Ir a um sex shop já é, por si só, uma diversão, um monte de itens excitantes, outros extremamente bizarros e engraçados. O mais gostoso de ir a um sex-shop é que lá você pode soltar um pouco a imaginação ver itens que você nem sabia que existia, conhecer a função dos óleos (uns esquentam, outros esfriam), fantasias, algemas, pirulitos em formas de genitais, enfim uma infinidade de artigos que podem ser explorados. Eu dou destaque aos dados eróticos que faz com que cada face seja uma atividade sexual, uma delas é oral, outra é sexo e por aí vai, isso faz com que o dia dos namorados seja bem divertido. Outra opção é o strip poker que no final das contas os dois saem vencedores !

Idéia número 10: Escrever um conto erótico, contando como quer que seja a transa.

Esse conto erótico pode ser escrito a mão, dando um ar mais pessoal, ou enviado por e-mail, o conto deve ser entregue antes da data para dar tempo de se preparar. O importante nesse conto é detalher bem como e onde vai ser o encontro, como estarão vestidos e finalmente como será o sexo, detalhar como é o seu desejo. Como é uma carta a imaginação pode voar longe, é mais fácil dar indiretas bem diretas por escrito que ao vivo. Demontrar as fantasias, os desejos, todos os detalhes de como você encara um encontro erótico, o cenário, o perfume, o tipo de roupa, o tipo de música...enfim solte a imaginação, instigue, provoque e deixe que saibam quais são seus desejos mais quentes ! Se não pretende realizar tudo que escreveu deixe bem claro que isso é só uma fantasia, isso ao menos, já abre caminho para a realização num futuro breve.

Autor:
Guia do Prazer

10 dicas para esquentar o dia dos namorados


Alguns relacionamentos longos tem como característica a rotina. A rotina é cruel, implacável, ela é capaz de acabar com qualquer relação ou levar a pensamentos infiéis. Para que uma relação seja sempre "quente" e prazerosa é preciso inovar e que o casal esteja aberto a experiências novas, a ousar em idéias excitantes e, quem sabe, desafiadoras.

Com a intenção de "aquecer" e "apimentar" a relação nesse Dia dos Namorados o Guia do Prazer sugere 10 dicas de como fazer para que o relacionamento não caia na rotina.

Idéia número 01: Mensagens em etapas para provocar desejos e ansiedade.

Essas mensagens podem ser enviadas por e-mail ou por celular, eu prefiro o celular, é provável que as mensagens sejam vistas mais rapidamente. As mensagens podem explicitar o desejo ou até as etapas de preparação para a noite.

Exemplo para explicitar o desejo poderia ser escrito: "To no trabalho, mas não paro de pensar em você, no seu corpo no seu cheiro. Quero você comigo a noite toda"

Exemplo para preparação da noite: "Acabei de sair do shopping e comprei algo que tenho certeza que você vai adorar. Me aguarde que a noite vai ser quente."

Idéia número 02: Roupas sensuais estilo fetiche.

Dica: Procurem lugares em que essas roupas não sejam muito chamativas caso a timidez seja traço forte na personalidade.

Para mulheres: Usar uma roupa que seja um fetiche é algo muito excitante não precisa, necessariamente, ser em 4 paredes. Ir para uma balada/barzinho usando uma bota cano alto, maquiagem forte e com uma roupa colada já pode ser mais que o suficiente. Pode ser algo mais simples como uma sandália bonita mostrando os pés e um vestido de tecido leve.

Para homens: Usar um terno com gravada, ou apenas uma calça jeans mais justa se ela gostar do estilo CowBoy. Se ela gosta de ser pega no "laço" leve-a para um lugar que vocês possam realizar esse fetiche, tem muitos bares que tocam sertanejo e que se vestir assim é rotina.

Idéia número 03: Comportamento ousado em público ou lugares/momentos inusitados.

Durante um jantar em um restaurante você pode sussurar no ouvido deixando bem claras as suas vontades/intenções após o jantar.

Exemplo: Seria muito insinuante se durante a sobremesa, de preferência com sorvete de creme, você "mergulhasse" o dedo na sobremesa e o lambesse, após lamber dizer bem perto do ouvido que é isso que você deseja fazer - "Quero lamber todo seu corpo assim como fiz com o sorvete, só que com muito mais vontade, já que vou sentir o seu corpo, o seu gosto".


Exemplo mais ousado: Em uma balada você pode dançar de forma bem sensual, insinuando que está com tesão: O homem mostrando que está excitado puxa a mulher contra seu corpo ecostando-a na parede. A mulher deixa que ele enfie as mãos entre suas pernas ou, até mesmo, ela enfie a mão entre suas próprias pernas e mostre como está molhada (ela pode apenas mostrar ou colocar na boca dele para que ele sinta seu tesão).

Idéia número 04: Jogos que desafiem a coragem (em público ou não).

Nada melhor para apimentar a relação que jogos que desafiem a coragem. Esses jogos instigam desejos, aumentam a confiança no parceiro e proporcionam deliciosas histórias para serem contadas depois com enorme sorriso maroto no rosto.

Os desafios podem ser diversos:

Exemplo: Em um restaurante ou balada o homem pode desafiar a mulher em lhe entregar a calcinha ali mesmo, naquele instante. Ela vai ter que dar um jeito de tirá-la sem ser notada, o homem pode ajudar a dar "cobertura", cabe a mulher descobrir a melhor forma de fazer isso.

Exemplo: O homem pode desafiar sua mulher a sair totalmente nua na rua vestindo apenas um sobretudo. Ou sair de saia sem calcinha, e desafiá-la em abrir as pernas enquanto tiver sentada em um bar/restaurante.

Exemplo: Já na hora do sexo a mulher pode desafiá-lo a fazê-la gozar usando apenas a boca, ou "forçá-lo" a não gozar enquanto ela não tiver gozado sob pena de ser considerado "fraquinho demais". Desafiar o desempenho masculino é sempre um estímulo...

Idéia número 05: Presentes em etapas, como um quebra-cabeça.

Os presentes não precisam ser necessariamente físicos. Podem ser letras de músicas, mensagens de celular, fotos digitais...

Exemplo: Podem ser escolhidas diversas músicas e com a letra dessas músicas você pode selecionar os trechos que contém parte da mensagem que você quer transmitir.

Vamos didivir em partes: Regras do jogo. O presente final só será dado se a mensagem estiver 100% correta, caso contrário não terá dia dos namorados.

  1. Você pode pegar uma dessas músicas e enviar logo de manhã por e-mail dizendo aonde na letra da música está a trecho que compõe a mensagem final.
  2. Depois mais a tarde pode ser enviada outra letra de música dizendo aonde está o trecho que também faz parte da mensagem final.
  3. Depois do trabalho chegando em casa terá uma supresa (já antecipadamente preparada): terá uma flor, caixa de bombons ou qualquer outro presente contendo um cartão com a outra letra de música já com o trecho destacado. Só que estará faltando um trecho que só será dado ao vivo.
  4. Até então a mensagem é muito vaga e é na última frase que a coisa vai pergar fogo.
  5. Use a criatividade e monte a sua frase eu já tenho uma sugestão:
    a) "hoje" b) "eu vou" c) "realizar" d) "a sua fantasia".
    E é nesse momento em que tudo pode acontecer....

Idéia número 06: Jantar em lugares inusitados.

Essa idéia é bem simples, mas pode fazer toda a diferença no relacionamento. Levar para jantar a luz do luar pode ter diversas formas, pode ser em um hotel luxuoso ou pode ser na caçamba da caminhonete na praia ou no campo. Parar na areira ou em um morro, abrir a caçamba e ficar por lá, sentindo o vento e o ar puro. Só não esquecer de levar um cobertor, as vezes o vento é bem gelado nesses lugares. Se você não tem praia nem campo para ir você pode subir até o último andar do prédio com uma pizza e ver a lua de lá é sem dúvida vai ser algo bem inusitado !

Idéia número 07: "Sequestro".

O sequestro é bem interessante pelo fato de trabalhar muito com a confiança e com a exaltação dos sentidos. A idéia principal seria logo após o expediente o(a) parceiro(a) aparecer no trabalho ou na casa mesmo, pedir para entrar no carro e vendá-lo(a) de modo que não veja nada. A pessoa vai apenas sentir as paradas nos faróis e as curvas, sem idéia de onde esteja indo, quanto mais longe mais excitante fica, maior é a ansiedade. A venda só será tirada quando chegarem no local apropriado. Existem motéis/hotéis que personalizam o quarto em datas especiais, essa pode ser uma boa opção, se tiver uma casa de campo ou em outra cidade também seria fantástico imagine o(a) parceiro(a) 1h sem saber para onde está indo recebendo carinhos ousados nesse tempo todo.

Idéia número 08: Realização de fantasias.

O dia dos Namorados assim como as outras datas comemorativas do casal são excelentes datas para inovar e realizar as tão desejadas fantasias. Muitos casais tem a fantasia de fazer sexo anal, conhecer uma casa de swing, conhecer como é ir a um puteiro, usar fantasias. Cada casal com suas vontades, aproveite essa data, descubras quais são as fantasias mais gostosas e realize-as !

Idéia número 09: Brincadeiras com itens de sex shop ou strip poker.

Ir a um sex shop já é, por si só, uma diversão, um monte de itens excitantes, outros extremamente bizarros e engraçados. O mais gostoso de ir a um sex-shop é que lá você pode soltar um pouco a imaginação ver itens que você nem sabia que existia, conhecer a função dos óleos (uns esquentam, outros esfriam), fantasias, algemas, pirulitos em formas de genitais, enfim uma infinidade de artigos que podem ser explorados. Eu dou destaque aos dados eróticos que faz com que cada face seja uma atividade sexual, uma delas é oral, outra é sexo e por aí vai, isso faz com que o dia dos namorados seja bem divertido. Outra opção é o strip poker que no final das contas os dois saem vencedores !

Idéia número 10: Escrever um conto erótico, contando como quer que seja a transa.

Esse conto erótico pode ser escrito a mão, dando um ar mais pessoal, ou enviado por e-mail, o conto deve ser entregue antes da data para dar tempo de se preparar. O importante nesse conto é detalher bem como e onde vai ser o encontro, como estarão vestidos e finalmente como será o sexo, detalhar como é o seu desejo. Como é uma carta a imaginação pode voar longe, é mais fácil dar indiretas bem diretas por escrito que ao vivo. Demontrar as fantasias, os desejos, todos os detalhes de como você encara um encontro erótico, o cenário, o perfume, o tipo de roupa, o tipo de música...enfim solte a imaginação, instigue, provoque e deixe que saibam quais são seus desejos mais quentes ! Se não pretende realizar tudo que escreveu deixe bem claro que isso é só uma fantasia, isso ao menos, já abre caminho para a realização num futuro breve.

Autor:
Guia do Prazer

4 comentários:

  1. Como sempre, meu favorito ainda é o #5. hahahahaha Mas a #6 também pode ser interessante! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, se tiver mais dicas me envie por e-mail, vou fazer questão de complementar o post. guiadoprazer@gmail.com

    ResponderExcluir