Nossos parceiros do prazer

Agradecimento

São esses comentários que me incentivam a continuar com o blog e buscar melhorá-lo hoje e sempre. Agradeço o carinho e a consideração de todos que visitam o blog e colaboram para o seu crescimento lendo os textos, indicando, comentando os posts, sugerindo temas e até mesmo criticando !

Obrigado. Muito obrigado mesmo !

" Elogio ao blog.

Ha algum tempo tive a oportunidade de conhecer este Blog, achei-o interessante e indo mais a fundo encontrei nele muitas respostas para dúvidas que eu tinha sobre sexo, sensualidade e sobre mim mesma como mulher. Já acessei vários blogs, mas posso afirmar que em nenhum encontrei tanta clareza ao dar informações sobre determinados assuntos. Falar sobre sensualidade e prazer nao é dificil, mas saber o que falar e como falar nao é pra qualquer um, gosto realmentre da maneira como é abordado cada assunto no blog e quando se faz a leitura, ela é agradavél, cheia de informações e sem preconceitos. Quero parabenizar o Guia do Prazer pelas escolhas dos assuntos, sei que escrever sobre esses assuntos exigem tempo, dedicação e pesquisa, muitos são temas polêmicos, com muito preconceito e tabus, mas todos atuais. Sempre que tenho a oportunidade indico e aconselho a todos a leitura desse blog. "

Marcela é leitora do blog e me enviou esse depoimento por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário