Nossos parceiros do prazer

Dúvidas sobre sexo & relacionamento

Agora o Guia do Prazer tira suas dúvidas sobre Sexo & Relacionamento !

Clique aqui para tirar suas dúvidas ou digite:
http://www.formspring.me/guiadoprazer



São mais de 50 perguntas respondidas. Confira as respostas !

Dúvida:
Oii! Tenho 20 anos..Fico com um garoto 2 anos mais novo q eu...Ja faz 3 meses...só q teve um tempo q ele se afastou de mim e disse pra minha amiga q não queria algo sério..Então eu resolvi me afastar...Mas agora ele voltou como se nada tivesse aconteceido e a gente ta ficando de novo..só q agora o clima ta bemmmmm mais quente..a gente nunca fez sexo e eu sou virgem...Nossa..eu to morrendo de vontade de ter uma relação sexual com ele mas to em dúvida...será q eu devo?? ele vai me achar atirada e que não sou mulher pra namorar?? sera que q eu ainda tenha chance de namorar ele? sera q ele ta me usando? me AJUDA;..


Resposta:

Vamos responder por partes...

(1) De modo geral caras de 18 anos são confusos e não pretendem namorar nessa idade, no entanto, isso não é uma regra e ele pode ter percebido que realmente gosta de você e que está disposto a algo mais sério.

(2) A virgindade é um aspecto importante pra você, afinal, você está com 20 anos e permanece virgem, acredito que esteja esperando o momento certo, atitude que acho muito bacana. Qual o momento certo de perder a virgindade ? O momento certo é o momento em que você está disposta a perdê-la indiferente da idade que tenha, é o momento em que você se sentir a vontade em experimentar o sexo pela primeira vez, se sentir segura do que está fazendo, não fazer por pressão, mas sim por pura e expontanea vontade. É quando o desejo e o tesão falam mais alto..

(3) Toda mulher sente desejo sexual, inclusive, as vezes, mais que os homens. Você ter vontade de transar é mais do que natural e acho que você deve transar se você se sentir confortável em tentar, estiver com vontade, com desejo e se você confiar no cara. Se você se sentir dessa forma você deve ser atirada sim, qual homem não gosta de uma mulher ousada que sabe o que quer ? Caso ele ache que você é muito atirada, só porque você está com vontade de transar, e não goste disso eu acredito que ele seja um grande bobão e não sabe tratar uma mulher de verdade, se você for atirada só com ele você será uma excelente mulher para namorar sem sombra de dúvidas. Mulher de verdade tem tesão, tem desejos sexuais é super natural !!!

(4) Você tem chance de namorar qualquer cara que você quiser, eu acredito que você tenha chances com ele sim, afinal ele está com você já faz 3 meses é só ele perceber que gosta de você mais do que ele poderia imaginar para formalizar a situação, ou você também pode dar uma "dura" nele, por ele na parede e perguntar - Vamos namorar ou ficar nessa de chove e não molha ?.

(5) Todos os homens usam as mulheres, assim como as mulheres usam os homens, eu sei que não é só sexo que ele quer, mas não sei se ele sente o mesmo que você sente por ele. O jeito é você a fazer o que tem vontade e se der alguma coisa errada ao menos você fez o que você quis e isso é muito importante.
Se você se sentir segura no que vai fazer você pode fazer o que quiser.

Espero ter ajudado a elucidar um pouco suas dúvidas !

=============================================================

Dúvida: Gostaria de tirar uma dúvida. O sexo oral que minha namorada faz não é muito bom, não sinto muito prazer e às vezes dói o pênis. Como posso fazer para dizer isso a ela sem magoá-la. Como ela pode aprender a fazer melhor?

Resposta:

Primeiramente gostaria de dizer que essa situação é totalmente normal e acontece diversas vezes com inúmeras pessoas.

A forma de praticar sexo oral varia de pessoa para pessoa assim como o prazer exercido pela prática, algumas pessoas gostam de mordidas, lambidas mais vorazes, outras gostam de uma coisa mais delicada, enfim, o ponto é que ela não está sabendo a forma de como você gosta de receber o sexo oral.

Acredito que uma boa opção seja que você diga a ela o que você quer que ela faça, como você gosta que ela faça, ressalte os atos bons e recalque os ruins.

Vamos ilustrar uma situação positiva:
Ela está lá com a mão/boca na massa e ela lambeu de um jeito uma parte do pênis que você adorou.
O que você pode fazer?
Quando ela estiver fazendo demonstre/diga que adorou, fale pra ela na mesma hora que o jeito que ela lambeu é uma delícia, ou geme mais alto, demonstre de uma forma que ela perceba que está indo no caminho certo.

Fazendo isso ela vai repetir esse ato mais vezes e com certeza o sexo oral vai ficar cada dia mais gostoso. Caso ela não saiba o que fez, diga a ela sem medo, explicite o que você quer que ela repita.

Vamos ilustrar uma situação negativa:
Ela está lá com a mão/boca na massa e ela raspou os dentes, coisa que você não gosta.
O que você pode fazer?
Dessa vez não diga que está ruim, apenas faça com que ela mude o que está fazendo, diga o que você quer. Diga por exemplo que você quer que ela lamba outra parte do pênis, ou de uma forma discreta finja (ou não) que está doendo. Um gemido de Ai é o suficiente.

Fazendo isso com o tempo ela vai perceber que você não gosta de sentir os dentes. Caso ela não perceba (o que é difícil) primeiro elogie a transa (até mesmo o sexo oral) e diga a ela você prefere muito mais a língua dela aos dentes enquanto ela estiver com a mão/boca na massa.

Esperamos ter ajudado com nossa sugestão.

2 comentários:

  1. Oii! Tenho 20 anos..Fico com um garoto 2 anos mais novo q eu...Ja faz 3 meses...só q teve um tempo q ele se afastou de mim e disse pra minha amiga q não queria algo sério..Então eu resolvi me afastar...Mas agora ele voltou como se nada tivesse aconteceido e a gente ta ficando de novo..só q agora o clima ta bemmmmm mais quente..a gente nunca fez sexo e eu sou virgem...Nossa..eu to morrendo de vontade de ter uma relação sexual com ele mas to em dúvida...será q eu devo?? ele vai me achar atirada e que não sou mulher pra namorar?? sera que q eu ainda tenha chance de namorar ele? sera q ele ta me usando? me AJUDA;..

    ResponderExcluir