Nossos parceiros do prazer

Site: http://www.vostromondo.com.br/
Endereço: Rodovia Dom Pedro I Km 116 - Valinhos - São Paulo - SP
Telefone: (19) 9208-9160 / 9722-4232






Exibir mapa ampliado

Vostro Mondo

Site: http://www.vostromondo.com.br/
Endereço: Rodovia Dom Pedro I Km 116 - Valinhos - São Paulo - SP
Telefone: (19) 9208-9160 / 9722-4232






Exibir mapa ampliado

37 comentários:

  1. Fui no dia 23/09 com minha namorada e nunca vi um lugar tão porco em toda a minha vida.
    A sala do labirinto estava cheia de papéis usados jogados por todos os assentos de praticamente todas as cabines. A música é brega e o estacionamento é no meio do mato. Mulheres, esqueçam o salto alto.
    Se você já foi em um Code Club por exemplo, nem passe perto da Vostro.
    Mandei o mesmo comentário para o mural da casa, veremos se aparece.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário ! Só assim conseguimos melhorar os serviços das casas.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como disse anteriormente, coloquei o mesmo comentário sobre a Vostro Mondo aqui e no site deles. Para minha surpresa, eles modificaram várias partes do meu comentário colocando apenas os pontos fortes que eu falei e o pior, inventaram outros que não falei... cuidado com o que vocês lêem no mural deles, pois além de ser censurado, é modificado. Vejam:

    G&R Casal SP
    Localização:
    sp

    Segunda, 26 de Setembro de 2011 16:09 Host: bd664f5c.virtua.com.br Escrever um comentário
    Fomos na casa dia 23/09 com muita expectativa. Já frequentamos outras casas liberais em sp, mas o diferencial da vostro era a proibição de homens solteiros.
    Primeiramente e foi isso o que vimos, ninguém foi desrespeitoso ou chegou passando a mão. (frase original: primeiramente, não foi isso que vimos)

    Pontos que adoramos : Música retrô no inicio da noite e balada eletrônica de ponta na sequencia; estacionamento fechado para quem chega até a meia noite. (inventaram tudo - Não adoramos nada na casa... NADA!)

    Pontos Fortes para quem quer alternativa a outros lugares que só oferece estrutura e nada de casais reais ou casais armados: (parte inventada por eles)
    Texto original: tinha gente se divertindo bastante

    e eram todos de ótimo nível !!!!(parte inventada)

    Tudo o que escrevi no primeiro comentário, que expressa o quanto o lugar não é recomendado, eles retiraram...

    Conclusão: A Vostro Mondo é uma casa que provavelmente sobrevive de curiosos, porque tudo que está escrito no mural, tem grande possibilidade de ser mentira. Se um lugar não tem nenhum comentário negativo, desconfie... eu caí... gostaria de alertar a todos para que não acreditem no mural! É só fazer o teste...
    Postura lamentável desse lugar.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a casa nada se parece com as fotos... estofamento velho... parece um lugar sujo...
    a salas das cabines estava imunda! nojento!

    ResponderExcluir
  5. fui ontem la,e me decepcionei com a quantidade de punheteiro solteiro que entra lá,com certeza (por um valor de entrada mais alto)deixam esses inuteis entrar sózinhos na casa,mulher só vc nao ve,já punheteiro querendo colocar suas imundas maos em suas gatas é o que mais se ve,eu eim...

    ResponderExcluir
  6. Já eu,ate broxei(snif,snif)quanto punheteiro...

    ResponderExcluir
  7. Realmente é isso que acontece fazia um ano que não ia na vostro, na passagem de ano resolvemos fazer uma coisa diferente , fomos para vostro. Que decepção, esperava um lugar diferente, reformado, encontramos do mesmo jeito , o portão de entrada um enorme buraco, uma aventura pra entrar, porque a chence de cair dentro é enorme, o estacionamento no meio do mato, só espaço coletivo, não vimos uma sala privativa, os banheiros uma imundice, sofás rasgado, só volto lá se horver uma grande reforma, senão não pega mais a gente lá não.

    ResponderExcluir
  8. Isso oq dizem e tudo verdade poltronas velhas o labirinto cheio de papeis sujo pelo chao nao existe um trinco q funcione nas cabines e nao sei se fui num swing ou gang bang tem 5 punheteiros p cada casal

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ter lido os comentarios acima antes de ir pela primeira vez (dia 26.01.13) resolvi conhecer a casa, pensando que os amigos acima tivessem exagerando. Realmente e triste ver um lugar que um dia pode ter sido bonito, totalmente destruido, fora o estacionamento que dizem "fechado e privativo" só que esqueceram de dizer que é somente para uns 10 carros (sem exagero), o resto fica no meio do mato e do barro, sofas sujos e rasgados aparecendo as espumas, paredes dos ambientes claros (com luzes) totalmente sujas caindo pedaços, descarga do banheiro da salinha que fica a mesa de bilhar não funciona, vidros quebrados, enfim um lugar muito + muito malcuidado. Outro detalhe que ficamos desapontados foi na hora de pagar a conta, passaram o valor e pedi para visualizar o que foi consumido, a atendente virou a tela e vi que tinha 2 bebidas que não pedimos, questionei e a atendente sem fazer qualquer pergunta, pediu para o barman tirar, ou seja "vamos colocando bebidas a mais na comanda, se de cada dez clientes cinco reclamarem ainda estaremos no lucro". Agora a parte boa: (clientes) pessoas bonitas e educadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não seja ridículo e mentiroso, o estacionamento cabem mais de 80 carros(é só contar nos dias que lota), não tem nada de meio do mato !ta louco !... meio do mato fica a infinity onde além de pagar, seu carro fica num terreno baldio no mato isso sim, não venha falar mal da casa que mais casais reais tem no interior.... quanto ao que gastou olhe o cardápio e seu bolso, evite contar moedinhas antes de sair de casa, as vezes um papai e mamãe é melhor do que ir num lugar incompatível com seu perfil

      Excluir
    2. Resposta tipica de funcionario puxa saco ou proprietario que não aceita criticas. Sabe exatamente quantos carros cabe no estacionamento heim? Se cabe 80 como vc afirma e os outros ficam na garagem da sua casa? Pois a semana passada fui até ai e liguei antes a pessoa que me atendeu disse que já tinha na lista 150 casais então pelas minhas contas uns 70 carros +ou - (inclusive o meu) Ficaram no meio do mato e do barro sim. A pessoa acima que fez a critica em nenhum momento questionou o PREÇO, apenas questionou que colocaram coisas na comanda dele que nao tinha pedido e isso é no minimo vergonhoso pra casa. Vc é militante do PT, pois os militantes do PT que são assim, querem justificar um erro com outro erro, em algum momento ele citou a outra casa???

      Excluir
    3. Incompativel com o perfil kkkkkkk o cara e vitima de estelionato, percebe e reclama e por isso ele nao e compativel com a casa??? acho que vc e o ridiculo aqui , o cara nao reclamou do preço , reclamou que tinha coisa na conta dele que ele nao consumiu.

      Excluir
    4. não sou funcionário muito menos dono, se na hora de pagar foi retirado não vejo sentido na reclamação, teoria da conspiração, quanto aos carros melhor ir contar pessoalmente !..... e também não acho que lá tem uma estrutura linda, mas sem nenhuma duvida é a casa que mais casais de verdade tem dentro..... mas ta tudo belezinha.. cada um vai no lugar que se sente bem ! gente se a casa é tao ruim porque tanta raiva do lugar ?, basta não ir ué ! deve na verdade ser dor de cotovelo da vostro pois lá enche e lota, ao contrario de outras que só vai gente feia, velhos, homens aos montes, o problema é que esta bosta aceita qualquer publicação, não tem nenhuma moderação, agora este papo já fedeu o que tinha de feder. vamos continuar indo em todas e nada muda nossa opinião... no interior não tem pra ninguém a vostro, mas se vcs vao para apreciar a decoração de um lugar melhor irem em baladas caretas que hoje tem aos montes

      Excluir
  10. ja fui e o amigo ai de cima tem razão ,faço das palavras dele as minhas .;la não tem trinco nas cabines é muito claro la fora perto da piscina,o jeito de anotar a comanda e pelo pc não te dão comanda para seu controle,e muito punheteiro é o que eu vi lá.

    ResponderExcluir
  11. a minha curiosidade estava muito aguçada pois nunca fui em lugar assim,mas agora ficou dificil
    pelos depoimentos acima a casa mais pareçe um pulgueiro.triste,tristeeee

    ResponderExcluir
  12. Um lugar que recomendo é a infinity muito legal, banheiros decentes, limpos, grandes, com chuveirinhos, sabonete liquido, toda casa com muito espaço, mesas e cadeiras em ótimos estado, bar com ótimo nível, tem uma mesa de frios free toda noite, estacionamento pago , mas com garantias e lugar de fácil acesso. o espaço hot bem separado do local do ambiente principal, outro nível.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se melhorou a vostro, porque a última vez que fui uma lástima, algumas coisas boas, os strippers são bonitos , tem um bom repertório musical, o espaço da discoteca é legal, mas só , banheiros um lixo, estacionamento precário, cabines apertadas e sem trincos, fica fora vc precisa tomar sereno, chuva para ir para estes ambientes, uma piscina que se vc não abrir o olho cai dentro, fecha aqulea porcaria de piscina que não serve para nada emenda tudo ali e faz um ambiente para swuingues, menage bem legais com cabines glory holes, não esta fificil de resolver, os caras são muito preguiçosos, vão dançvar a infinity antiga madness está crescendo.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, alem de tudo isso que falaram ai em cima, ainda na saida enquanto vc vai pegar o carro os seguranças ficam dando em cima da sua mulher...

    ResponderExcluir
  15. Vamos dividir nosso comentário em 3 partes

    Gente, li todos os comentários e queremos fazer um aparte sobre a Vostro Mondo.

    Primeiramente somos um casal de verdade, casados a mais de 18 anos, de bem com a vida, liberais e seletivos, moramos em São Paulo e nestes últimos anos aqui na região as casas de swing estão morrendo e se transformando em baladas de molecada sem nenhum compromisso com o movimento liberal !.

    Agora vamos falar da Vostro Mondo que nos acolhe sempre bem e nossos amigos !
    Realmente a estrutura esta desgastada, sofás velhos, banheiros ruins(vamos dar um desconto nisso porque lá é uma chácara antiga) e com relação a higiene enxergamos de outra maneira pois sempre que vamos observamos que existem varias pessoas cuidando mas devido a quantidade de casais que vão de final semana é evidente que não é possível manter tudo 100%.... mas consideramos a higiene aceitável !

    ResponderExcluir
  16. Parte II - Xandy e Sheila

    É MENTIRA ALGUMAS COISAS DITAS AQUI.....

    1 – Não existem buracos em portões nem nunca existiu, desde que frequentamos a casa a mais de 5 anos nunca vimos nada igual
    2 – O estacionamento é fechado dentro da casa e não no meio do mato, para quem disse isso achamos que vocês devem ter ido em outro lugar ou parado no lado de fora bem longe pois a casa lota.
    3 – A casa tem o maior numero de casais reais dentro ao contrario de outras de São Paulo e já aproveitando para falar da Infinity(antiga Madness), na Infinity é tudo lindo e matavilhos realmente, mas não passa de uma balada CAQUETICA com velhos e punheteiros aos montes pois a proprietária a Silva assim como fazia na Madness repete o mesmo erro na Infinity, lá nunca vai ser uma casa de casais desculpem. Mais uma coisa nem se compara a qualidade de publico que a Vostro tem em relação a qualquer balada que você tenha ido do gênero, somos de São Paulo e conhecemos apenas todas !!!, e podemos afirmar que a Vostro tem hoje o melhor e mais real publico de casais !..... não caiam nessa ladainha que estão dizendo, vão conhecer e depois tecer opinião real e verdadeira.
    4 – O Som da Vostro mondo não é brega, ao contrario o dono sempre traz o que tem de melhor com vários Djs residentes na casa tanto é que muitos Djs de casas renomadas em São Paulo tocam na Vostro como por exemplo Julio Bueno do Enigma, Leotrox da Code, Fabio Costa do Liberta, Cindy Love da Code entre outros, sem nenhuma duvida..... O SOM MAIS TOP DE TODOS OS TEMPOS !..... não caiam nessa de som brega pois isso é uma grande mentira.
    5 – Os shows são o ponto alto da casa, escolhidos a dedo, de altíssima qualidade e sem duvida o melhor entretenimento adulto do gênero.

    ResponderExcluir
  17. Parte III - Xandy e Sheila

    A pergunta que todos devem estar querendo saber... somos amigos do dono ou da casa ?... sim somos frequentadores e vamos nas casas de casais porque queremos ver gente e não pelo edifício, não somos FRAJOLAS que vão para ostentar ou coisa parecida, o mundo liberal esta ficando cada vez mais carente de casas e a Vostro mondo mesmo com suas mazelas ainda é ao nosso ver o que mais próximos temos de um verdadeiro clube de swing pois ali frequentam casais que tem a mesma fantasia e desejam ir num lugar onde esteja de igual para igual. Homens sozinhos ou com garotas de programa(lenda urbana) não frequentam a casa, existe sim casais de amigos que vão e se separam, mas convenhamos quem em uma casa que recebe mais de 180 casais por dia ter casais de amigos não representa realidade, cuidado ao lerem postagens de origem duvidosa, vão conferir, vão ter suas próprias opiniões.

    A Infinity antiga Madness a qual íamos e até gostávamos também era suja, o som uma droga e sua dona pra lá de brega a Silvana, mas sempre simpática com a gente, depois que foram obrigados a entregar o ponto, foram infelizmente para um lugar imenso, uma antiga danceteria que nunca deu certo com um espaço enorme sem nenhuma interatividade, frio, sem o gostoso APROUCH que precisamos ter !, os shows são bregas, as musicas idem, os casais na sua maioria são compostos de pessoas com faixa etária de 60 anos(nada contra desde que isto não seja maioria como é), sem contar um pessoal pra lá de feio que é oriundo da antiga Madness, lá os homens entram sozinhos aos montes e incomodam a noite toda.

    Coclusão.....

    Querem estrutura linda, nova, banheiro chiquérrimo...... CODE CLUB, VOGUE, NEFERTITTI, ENIGMA.....

    Querem ver casais reais, gente bonita e descolada, ouvir um bom som, ótimos shows..... Vostro Mondo sem nenhuma duvida !..... pelo amor de deus não precisam dar replica....

    Enquanto não tiver balada melhor que a Vostro no interior não mudaremos nossa opinião.... não somos GATOS que se prendem ao imóvel !....... queremos ver gente, curtir .....

    Beijos

    Xandy e Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao casal Xandy e Sheila!
      Com todo respeito. Quando opinamos ou expressamos nossos pensamentos à respeito de alguém ou algo, principalmente em ambiente público, estamos abrindo uma porta para o mesmo seja feito conosco. Quem não gosta de ouvir deve ficar quieto. Somente estou respondendo, pelo fato de vcs chamarem algumas pessoas de "MENTIROSAS" e pedir pelo amor de Deus para não replicar...muita pretensão não acha? Já fui na casa e meu carro ficou no mato em uma área improvisada, coitada da minha mulher de ter que fazer malabarismo com seu "pequeno" salto alto rsrsrs...Também não somos Gatos que se prendem ao imóvel, mais queremos ir a um banheiro e não encontrar uma privada espumando, por descarga quebrada, queremos chegar a hora que for...e não ter que ficar desviando de poças de lama, etc. Tirando alguns problemas que são muito simples para consertar mais que o desleixo do administrador fala mais alto...a casa é boa, o público realmente é bom. Abraços

      Excluir
  18. Já que no site da vostro eles não publicaram e nao responderam o e-mail que mandei, deixo o recado aqui mesmo.

    Digníssimo proprietário, coloque um toldo ou uma cobertura do bar/pista para o labirinto/cabines. Sabado estava chovendo, e nenhum cliente merece tomar chuva para transitar pela casa.

    ResponderExcluir
  19. Me arrependi esse lugar e um pulgueiro

    ResponderExcluir
  20. Estivemos lá no dia 04/07/2015 o local está muito deteriorado, o estacionamento fica na terra e neste dia devido a chuva estava um barro só, não custaria muito jogar brita ou cascalho para melhorar, a direção da casa diz que só entram casais...MENTIRA... haviam pelo menos uns 5 punheteiros enchendo o saco no labirinto que por sua vez só abriu depois da 2:00 hrs provavelmente para "forçar" o pessoal a consumir mais bebidas e a casa faturar mais, não volto lá nunca mais.

    ResponderExcluir
  21. Galera, quem quer swing bom vai pra sampa...a vostro é horrivel, ja fui...e por ser no meio do mato, eu e minha mulher ficamos com muito receio de no escuro sermos surpreendidos com insetos peçonhentos. Vao para sampa, vale a pena andar um pouco mais...inner, imperium code e outras....
    Abs

    ResponderExcluir
  22. Fomos conhecer a casa dia 27/11/2015, com muito receio devido aos coméntarios; porém, ADORAMOS. Encontramos a casa extremamente limpa, frequentada por casais bonitos, educados e de um bom nivel.
    Com certeza vamos VOLTAR mais vezes para curtir e saber se tivemos sorte na primeira visita ou se os frequentadores são mesmos nesse padrão.

    ResponderExcluir
  23. fomos visitar a casa em dez\2015 gostamos mto, so não encontramos casais realmente afim de curtir o que diz a casa [ swing ] mas muitos casais que so ficaram, olhando nos transado , nos esperamos ter mais sorte da próxima vez gostamos muito de curtir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu e minha esposa temos muita vontade de participarmos de um lugar como este , mas também gostaríamos de conhecer casais fora apesar de nunca ter participado de um swing mas vontade não nos falta

      Excluir
    2. ola entre em contato com a gente , 40 anos ambos mas bonitos , 19-971294335

      Excluir
  24. acho que devem frequentar esses lugares casais que realmente curtem esse tipo de balada e que são de verdade casais liberais mas infelizmente a maioria são curiosos.

    ResponderExcluir
  25. Estive na casa infelizmente os banheiros são muito sujos

    ResponderExcluir
  26. Estive na casa infelizmente os banheiros são muito sujos

    ResponderExcluir
  27. boa noite realmente falta mais higiene no local os banheiros poderia ser bem melhor o labirinto não é melhor que na infinity uma coisa boa tem na infinity petisco free e ´muito mais espaçoso

    ResponderExcluir
  28. O pior casa que ja entramos, antigamente quando tava de outro dono a casa fui fantastica os melhores. O novo dono mostro que nao tem respeito por gente liberais que pena

    ResponderExcluir
  29. Estivemos ontem eu e minha esposa lugar nojento não tem outra descrição, tinham gatos passeando pelo local terrível tudo velho, ambientes precarios, nao recomendo de forma alguma, pior experiência de todas as casas que já frequentamos!!!!

    ResponderExcluir