Nossos parceiros do prazer


Esse filme foi selecionado a dedo para as pessoas que adoram ver duas mulheres transando e especialmente para as mulheres que possuem curiosidade em saber como seria transar com outra mulher.

Esse filme tem cenas de beijos, lambidas e muito carinho, representando bem o sentimento que existem entre elas. Para quem não gosta de filme pornô com aquelas cenas forçadas, esse é o filme ideal !

Vale a pena ver !

Sexo entre duas mulheres


- Ótimo, já que você é toda minha, então tira sua roupa.
- Quero você toda nua, apenas de sapato.

Ela deixa o vestido branco cair ao chão lentamente, mostrando seu corpo totalmente nú, seu corpo não é malhado, mas possui as curvas perfeitas, bem delineadas, uma cintura larga, coxas grossas, possui as características de uma mulher sensual, de uma mulher de verdade. Ela não possui todos os padrões de beleza, mas pra mim, ela é perfeita, ela me deixa louco só de olhar.

- Pronto. Estou nua como pediu.
- O que você quer agora ?

Chego bem perto dela puxo seus cabelos de leve, inclinando seu rosto, olho nos seus olhos, respiro perto do seu ouvido, do seu pescoço, sentindo seu cheiro. Aperto seu corpo pela cintura, trazendo ele junto ao meu e sussurro em seu ouvido, ao mesmo tempo que vou forçando ela para baixo.

- Quero que você fique de joelhos e me chupe.

Ela já de joelhos olhando pra mim começa a desabotoar minha calça jeans, passando a mão no meu pau sentindo como estava duro, como eu estava louco de tesão. Ela beija meu pau por cima da calça e deixa ela cair, me deixando apenas de cueca. Com uma das mãos ela vai me deixando nu, e com a outra me masturba posicionando meu pau na sua boca. Eu pego os cabelos dela, puxo com força, mas sem machucar, e digo num tom firme e seco:

- Quero que você me chupe com vontade.
- É minha vez de gozar na sua boca agora.

Ela pega meu pau com uma das mãos e enfia na boca. Eu sinto a boca dela, quente, molhada, a língua dela percorrendo todo meu pau. Olho pra ela de joelhos e vejo meu pau sumir na sua boca, mas eu queria que sumisse mais. Queria ver meu pau todo dentro da boca dela, então eu puxei mais forte seus cabelos e forcei meu pau dentro da sua boca. Ela se engasgou um pouco, tirou meu pau da sua boca e disse:

- Por que você fez isso?
- Você nunca fez isso antes !
- Você não disse que eu poderia fazer o que quisesse com você.
- Que você seria minha.
- Sim eu disse.
- Então...quero meu pau todo na sua boca.
- Ou você não consegue me chupar como uma mulher de verdade?
- Acho que você não da conta do recado.

Eu conhecia ela, eu sabia que ela tinha ficado nervosa, com raiva, mas eu sabia também, que ela estava se sentindo desafiada, e ser desafiada deixava ela com tesão. Ela olhou nos meus olhos e colocou meu pau na boca, colocou com vontade, ela queria mesmo provar que era capaz de engolir todo meu pau. Ela foi com tanta vontade na primeira vez que me machucou, raspou os dentes e eu gemi.

- Ahhh....vai com mais calma senão você não vai conseguir.
- Desculpa não queria te machucar.
- Tudo bem, não tem problema, mas vai com calma que você consegue.

Ela colocou meu pau na sua boca de novo e foi colocando devagar, fui sentindo meu pau sumir dentro da boca dela. Toda vez que ela tentava ela conseguia colocar um pouco mais, eu via que ela estava mesmo querendo conseguir isso. Sentir todo esse empenho me deixa ainda mais louco, eu já não queria mais tentativas, eu queria mesmo era gozar, tava louco de vontade. Tirei meu pau da boca dela, meu pau estava totalmente molhado, melado. Olhei pra ela e disse:

- Chega de me chupar.
- Adorei você me chupando, mas agora eu quero gozar na sua boca.

Ela estava de joelhos olhando pra mim, eu comecei a me masturbar bem perto do seu rosto, eu segurei firme seus cabelos inclinando ainda mais seu rosto.

- Abre a boca, quero gozar dentro dela.

Ela abriu a boca e sentia meu pau bater de leve no seu rosto, na sua boca, ela colocou a língua para fora, e me lambia, eu estava louco vendo ela de boca aberta para mim, querendo meu gozo. Então ela diz com uma voz cheia de tesão.

- Goza logo na minha boca, quero seu gosto.

Não demorou muito eu gozei, gozei dentro da sua boca, ela engoliu uma parte e o resto escorreu pelos seus lábios, deixando seu rosto melado.

Eu olhei pra ela com um olhar de satisfeito, de saciado, mas ainda tava com muito tesão, fazer tudo aquilo tava me deixando totalmente maluco. Ela ainda de joelhos passou a mão no rosto, limpando um pouco o resto de gozo, ajudei ela a levantar, ela quis me beijar, me esquivei um pouco, mas a beijei com vontade, não queria saber de nojo ou de pudores, só queria saber dela e de matar meu tesão.

Terminando de nos beijar ela foi se afastando. Então eu perguntei.

- Aonde você vai ?
- Eu vou ao banheiro me limpar.

Fui até ela e a peguei pelos braços com força e disse:

- Nós ainda não acabamos, esse foi só o começo.

Continuação...

A promessa: Parte II


Esse vídeo é excelente para quem quer saber um pouco mais sobre sexo oral. A linguagem é como o sexo deve ser, sem pudores !

O fato é que mulheres que sabem o que querem na cama é difícil, ou se sabem, tem vergonha de dizer.

Meu conselho: Fale como gosta, fale como não gosta, mas nunca deixe de falar. Só assim o sexo vai melhorar ! Nem homens nem mulheres possuem a capacidade de ler pensamentos, ao menos, ainda não.

Assista o vídeo e me diga o que achou !



Vídeos indicado pela Mulherzinha:
http://mulherzinhascafas.blogspot.com/

Dicas sobre o sexo oral (Papo Calcinha)


Era um domingo a tarde, garoava um pouco, meu tesão estava nas alturas e sozinho em casa, meus pais tinham viajado, então resolvi ligar para minha namorada.

- Oi, tudo bem. Fazendo o que de bom ?
- Ainda bem que você me ligou, estava pensando em você agora mesmo.
- Hummm..pensando como ?
- Isso eu não vou dizer, mas te garanto que é de um jeito muito gostoso.
- Então porque você não vem me dizer esses pensamentos ao vivo, meus pais sairam só voltam na segunda.

Alguns segundos de silêncio. E logo em seguida um tom de malícia surge.

- Sério ? humm...eu topo dizer sim, mas você tem que prometer que você vai fazer uma coisa para mim antes. Depois que você fizer você vai poder o que quiser comigo.
- Haha, ta certo. E o que eu preciso fazer ?
- Primeiro você promete e quando chegar ai eu te digo o que é. Tudo bem ?
- Tudo bem eu prometo.
- Pensando bem, e seu eu negar ?
- Bom...você pode negar, mas eu te aconselho a aceitar. Você não vai se arrepender.
- Haha...ta certo, eu prometo, você sabe mesmo me convecer.
- E em quanto tempo você chega em casa?
- Daqui 1hora e meia, pode ser? Preciso me preparar pra sua promessa.
- Humm..perfeito, to te esperando, vou dar uma arrumada na casa pra você.

Já se passou 1hora, a casa já estava arrumada, a cama bem feita, luz do abajur do quarto trocada pra dar o clima da penumbra. Agora tava na hora de tomar um banho e se arrumar para cumprir minha promessa.

O tempo deu certinho, quando o celular tocou eu tinha acabado de sair do banho. Com as costas ainda úmidas, vesti a melhor cueca, uma calça jeans, passei perfume e desci sem camiseta e descalço para abrir a porta. Ela adorava que eu me vestisse assim, achava mais sexy, e se era para pagar uma promessa que fosse com louvor.

Abri a porta e lá estava ela: Linda ! toda maquiada, unhas bem feitas de cor clara, vestia um vestido branco de alcinha com um tecido macio que dava para sentir todos os contornos do seu corpo, calçava um sandalha de salto alto todo aberto, mostrando a perfeição dos seus pés, usava um perfume suave que me deixava maluco de vontade de beijar, cheirar todo seu corpo.

- Você está linda ! Adorei o vestido, pelos vistos é novo ?
- Nunca te vi com ele.
- Humm..que bom que reparou, é novo sim comprei pra usar com você.
- Tenho mais supresas para você.

Mal terminou a frase ela me beijou de forma violenta, me fazendo sentir seu corpo pressionar o meu contra a parede, passando a mão por cima da calça jeans para me deixar ainda mais excitado, acariciou por um tempo, colocou o dedo dela na minha boca e subtamente parou.

- Ainda não está na hora, isso foi só uma amostra do que te espera se você cumprir a promessa.

Nessa hora eu já não pensava na promessa, só pensava em possuir todo o corpo dela de todos o jeitos, custe o que custar.

Ela entrou em casa, e diferente do que eu pensava, ela não foi para o quarto, ficou na sala sentada numa cadeira de frente para um espelho e disse num tom dominador:

- Arrasta uma cadeira, e fica na minha frente.

Já entendi imediatamente que se tratava da tal promessa, peguei a cadeira e fiz o que ela pediu.

- Agora quero que você fique sentado, sem se mexer, quero que você apenas observe.

Ela terminou de falar mordeu os lábios, passando a língua de forma sutíl, apenas umidecendo-os. De pernas cruzadas passou as mãos nos seus seios por cima do vestido, alternando entre fortes e leves passadas, deixando claro que estava sem sutien, os biquinhos ficaram duros, em envidência.

- Ta gostando do que vê?
- Estou sim. Muito !

Nisso ela abaixa a alça do lado esquerdo do vestido e mostra seu seio. Ele é perfeito, tamanho médio, empinado, biquinho duro é simplesmente maravilhoso. Ela enfia o dedo na boca e lambe, logo depois acaricia o biquinho, apertando-o de leve e fechando os olhos.

- Você está me torturando, mas adoro ver você assim.
- Assim como ?
- Toda excitada, aposto de está toda molhada.

Ela dá um sorriso maroto colocando uma das pernas no braço direito da cadeira, deixando-as bem abertas. Ela mostra uma calcinha branca de renda linda, como se tivesse sido escolhida a dedo.

- Será que estou molhada? Deixa eu descobrir.

Ela enfia a mão por dentro da calcinha, eu consigo ver perfeitamente que ela está enfiando um dedo dentro dela, fico maluco de tesão. Ela me olha de maneira fixa, mostra sua cara de tesão, se masturba mais um bom tempo e tira a mão da calcinha e enfia o dedo na boca. Ela sabe que eu adoro ver ela se masturbar para mim.

- Você tem razão eu estou mesmo molhada, e meu gosto está uma delícia.
- Vem aqui, quero que você prove meu gosto.

Então eu levanto e vou em direção a ela. Então ela diz:

- Em pé não, eu quero que você venha até mim, mas venha de joelhos, quero ver você me obedecendo.

Não gostei muito disso, mas obedeci, se isso deixava ela excitada, acabava me excitando também. Fui até ela conforme me pediu. Fui de joelhos, olhando para sua calcinha, era como se eu estivesse hipnotizado, eu queria muito ela. Chegando perto dela, ela já com as pernas abertas, sentindo o calor do seu corpo, ela me pega pelos cabelos, puxando meu rosto entre suas pernas.

- Gosta do meu cheiro? Quer sentir meu gosto ?
- Quero, quero você toda para mim.

Ela então enfia um dedo dentro dela de novo e me manda lamber. Sinto seu gosto. Ela enfia novamente o dedo dentro dela e me lambuza com seu líquido, passa o dedo na minha boca, no meu rosto, ela quer deixar o cheiro, o gosto dela em todo meu corpo. Puxando ainda meus cabelos ela inclina minha cabeça e me olha.

- Quero que você me chupe, quero gozar na sua boca.
- Se você me fizer gozar eu sou sua, toda sua.

Comecei a tirar sua calcinha com as mãos, uma calcinha realmente excitante, de renda, um pouco transparente que dava pra ver seus pelos, alcinhas finas, bem delicada.

- Com as mãos não ! Quero que você a tire com a boca.

Faço isso. Levanto um pouco mais seu vestido, beijo sua barriga, vou passando minha língua pelo seu corpo, mordo a alcinha da calcinha e vou descendo, apesar da vontade louca, eu fazia isso bem devagar, enquanto eu descia sua calcinha eu olhava para o seu rosto. Via sua cara de tesão e isso me deixava ainda mais louco. Quando a calcinha já estava nos seus joelhos eu consegui ver com nitidez sua buceta, ela estava depilada com poucos pelos em cima, lábios rosados, estava nitidamente molhada. A calcinha enfim foi ao chão e finalmente ia poder chupar essa mulher que tando me dá tesão.

Ela abre mais ainda as pernas, ela está louca, agora quem comanda sou eu, eu sei que o tesão dela está enorme. Chego perto da sua buceta com a minha boca, sinto seu cheiro delicioso, sinto seu calor. Abro seus lábios e os toco com minha língua, eu enfio seus lábios na minha boca, chupo-os com vontade, com eles na minha boca passo minha língua, são macios, perfeitos.

Passo minha língua por toda sua extensão, chupando seu clitóris, lambendo sua virilha, enfiando minha língua dentro dela, queria muito sentir seu gosto, por onde seu líquido escorria eu acompanhava, abri mais ainda as pernas dela, levantando a sua bunda, acompanhei seu líquido até seu cuzinho, lambi com vontade, alternava agora entre sua buceta e seu cuzinho. Ela já estava louca, gemendo alto.

- Isso me chupa, quero gozar na sua boca.

Ela sem dizer nada, pegou meu dedo e colocou na entrada do seu cuzinho.

- Enfia seu dedo em mim, to louca de tesão.

Eu fiquei mais excitado ainda, ela nunca tinha pedido isso antes. Eu enfiei primeiro o dedo na buceta dela pra lubrificar e depois fui enfiando no seu cuzinho devagar, equanto eu enfiava eu ia chupando ainda com mais vontade sua buceta. Resolvi enfiar também um dedo dentro da sua buceta, enfiava e tirava devagar de dentro dela ao mesmo tempo que eu a chupava.

Não demorou muito e ela gemeu alto.

- Você conseguiu, sou sua, agora você pode fazer o que quiser de mim !

Levantei e a beijei num beijo melado, e perguntei no seu ouvido.

- Tem certeza que posso fazer o que eu quiser com você?
- Tenho sim, você me fez gozar como nunca e agora eu sou sua. Toda sua !

Continuação...

A promessa: Parte I

Recentemente me "desafiaram" a desenvolver um texto sobre sexo virtual e eu topei.

Primeiramente ressaltaria que a idéia de virtual, na minha concepção, é apenas ausência do contato físico, pois os sentimentos, o gozo, os desejos que o sexo virtual despertam são reais, as pessoas são reais. Uma "realidade" mais segura, mais fácil de se desvencilhar, mas é uma realidade.

O sexo virtual, de uma forma objetiva, pode ser resumido em 8 pontos.

a) Matar o tesão do momento, aquela vontade louca, subta que as vezes aparece.
Você chega na sua casa com aquele tesão maluco, mas você não está afim de resolver isso "por conta própria", então você entra numa sala de bate-papo ou verifica sua lista do MSN torcendo para ver os bonquinhos verdes e vai atrás de alguém que possa matar um pouco essa vontade, ouvir e falar umas sacanagens, ver uma pessoa excitada se exibindo numa webcam, enfim...você quer mais interação do que simplesmente você, suas fantasias e sua mão.

b) Não ficar no 0 X 0 numa sexta a noite.
Você liga para seus amigos, ninguém pode sair ou já estão acompanhados, é sexta-feira dia de agradecer o fim da semana, melhor, é SEXAFEIRA, tudo na sexta-feira é sugestivo. Bom..mas as vezes parece que nada dá certo e você teve que ficar em casa. Ler um livro, assistir TV, ouvir rádio...não, não e não. Você quer interação, quer mais emoção, quer ir a "caça"...Só tem um lugar onde se pode interagir sem sair de casa. Salas de bate-papo ! Existem diversas, mas você escolhe as de sexo, as de imagens eróticas, você quer interação, mas não uma qualquer. Você quer sexo ! Então você escolhe suas "vítimas" entre uma lista de nomes sugestivos: Moreno malhado, Loira sedutora, Fogosa-SP e começa a interação torcendo para que a noite de fato não acabe no 0 X 0.

c) Curiosidade em saber como é.
Essa é a resposta de quase 100% das mulheres que são abordadas nos chats e levadas a uma conversa mais íntima.

- Sério eu nunca fiz isso antes, é a primeira vez.
- Só entrei por curiosidade mesmo, minha amiga disse que tinha feito e eu quis ver como era.

Acredito que possa ser verdade em 20% das vezes.

d) Suprir alguma carência sexual do mundo "real".
Nesse item o bicho pega ! Por diversas vezes você encontra pessoas que estão insatisfeitas com o sexo na realidade, possuem um(a) parceiro(a) que só aguenta 20min do primeiro tempo e depois ficam sobrando os outros 70min. O que fazer nesse tempo todo ? O jeito é procurar "outra" pessoa para se divertir, aí que entram as salas de chat, MSN, SKYPE e .... São nesses lugares que essa carência vai ser "suprida", que vão achar pessoas que fazem o que a pessoa da "realidade" não consegue fazer: falar sacanagem na hora do sexo, fazer uma preliminar longa e prazeirosa, realizar fantasias, aguentar mais que 20 min e a lista é longa...Esse tópico merece um pronlogamento que vai ser abordado em outro post.

e) Poder ser você de forma autêntica, sem pudores.
É na internet que você conhece as pessoas da forma mais natural, o pudor é reduzido considerávelmente, os desejos são aflorados, as pessoas de uma certa forma, conseguem ser elas mesmas, conseguem dizer vulgaridades que nunca diriam ao vivo, conseguem expressar desejos que teriam vergonha na frente de outra pessoa, podem mostrar sua libído sem medo de retaliações ou taxações. Enfim...a internet é um ambiente LIVRE !

f) Criar um novo "eu", ser quem e o que você quiser.
Existem desejos que, de fato, as pessoas não querem mostrar, homens que vestem a calcinha da mulher, mulheres que querem ver outras mulher, homens que querem ver outros homens, mulheres recatadas e "puras" que querem ser chamadas de putas. A internet permite ser quem você quiser ser, sua personalidade pode ser criada e moldada ao seu total prazer. O impressionante de tudo isso, é que por mais diferente que sua personalidade seja, sempre vai ter alguém que aceite, goste e que queira compartilhá-la com você.

g) Conhecer mais sobre os desejos do mundo feminino ou masculino.
Conversando na internet é possível conhecer mais profundamente os desejos das pessoas, é através da tela de um computador que as pessoas se soltam, se confidenciam de forma indiscriminada, contam seus desejos mais íntimos, fantasias, criticam o relacionamento, se sentem seguras em fazer tudo isso, pois acreditam que nunca conhecerá a pessoa do outro lado da tela. É através da internet que você tem a oportunidade de conhecer as mais variadas personalidades, ter contato com um mundo totalmente novo, cheio de curiosidades e bizarrices. O twitter é um bom exemplo, diversos usuários, homens e mulheres, dizendo o que querem sem preocupações e sem revelar, também, sua identidade !

h) Alimentar fantasias que no mundo real seria mais complicado.
Um casal que pretende conhecer outros casais ou pessoas, pode tranquilamente entrar numa sala de bate-bapo e procurar outros casais que também compartilham desse desejo. O bate-papo vai proporcionar o primeiro contato com esse tipo de prática, só de uma forma mais segura e impessoal. Vão se conhecer no bate-papo, ir ao MSN, conversar um pouco mais e finalmente vão abrir a cam e do outro lado vai aparecer um cara bobão fingindo ser um casal...brincadeirinha... vão iniciar a primeira parte da realização da fantasia, ver outro casal transado "frente a frente".

Oito pontos do sexo virtual

Submissão, esse é por diversas vezes, o desejo de muitos homens, ter a mulher totalmente submissa, sem reação. O homem deseja se sentir superior a mulher, precisa se sentir totalmente dominador, dono da situação, controlador das variáveis.

O homem quer sentir que possui a mulher por completo, que o seu corpo lhe pertence, que pode fazer tudo que deseja, usar e abusar da maneira que melhor lhe convir. O homem quer mostrar seus instintos mais naturais, não quer ser carinhoso, meigo ou educado, muito menos se preocupar com prazer da mulher. O homem quer ser egoísta, ser bruto, não quer se importar com a dor da mulher ou suas vontades, ele quer simplesmente tratá-la como um objeto feito pra lhe dar total prazer.

É nesse desejo que o homem age como um animal, ele xinga a mulher de puta com um tom grave, forte e confiante, ele não pede, ele ordena, ele usa a força para conseguir o que quer.


Tudo isso em um tom calmo, frio, a voz não é elevada, é firme e dominadora.


- Abre a bunda pra mim !
- Não ! Eu não quero dar minha bunda.
- Eu não to pedindo eu estou mandando.
- Se você não abrir ela agora eu vou fuder você a força.
- A escolha é sua. Com mais calma, ou a força ?

Nesse momento ele já vai passando cuspe e enfiando um dedo no cuzinho dela pra lubrificar.

- Não quero saber das suas vontades.
- Você é minha puta e eu vou te comer do jeito que eu quiser.
- Você querendo ou não.
- Abre essa bunda agora pra mim.

Esse desejo de dominar é uma ótima fantasia, mas o principal motivo desse desejo ser tão forte é porque todos os homens sabem ( ao menos deveriam saber) que as mulheres não são frágeis. E por mais que ela aceite essa situação é porque , com certeza, ela está adorando tanto quanto o homem.

É simplesmente extraordinário saber que ao acabar essa "submisão" vai surgir uma mulher confiante, autentica, com uma personalizade forte e encantadora.

O desejo da mulher submissa



“I just had an argument with a girl I know. She was saying how it's unfair that if a guy fucks a different girl every week, he's a legend, but if a girl fucks just two guys in a year, she's a slut. So in response I told her that if a key opens lots of locks, then it's a master key.

But if a lock is opened by lots of keys, then it's a shitty lock. That shut her up.”


Tradução:

"Eu só dei um argumento a uma mulher que eu conheci. Ela estava dizendo como é injusto que se um cara fode uma garota diferente a cada semana, ele é uma lenda, mas se uma garota fode apenas dois caras em um ano, ela é uma vagabunda. Assim, em resposta eu disse a ela que, se uma chave abre diversos cadeados, então é uma chave mestra.

Mas se um cadeado é aberto por diversas chaves, então é um cadeado de merda. Isso fez ela ficar quieta. "

A melhor justificativa: Chave mestra


Por que a mulher trai? O que o outro homem lhe proporciona?

As justificativas podem ser as mais diversas, desde o desgaste da relação, longos anos de casamento, a rotina da vida conjugal a paixão que acaba, enfim, a mulher já conquistada sente-se deixada de lado, sente-se pouco desejada, o sexo não é mais intenso com seu companheiro ou este não lhe dá a devida atenção. Outras vezes procura algo que não está encontrando nela mesma. Tem a necessidade testar o seu poder de sedução, ter seus desejos e fantasias realizados e reviver paixões.

Com o tempo a mulher se torna mais madura, fica mais consciente de seus desejos...e aí mora o perigo... é fogo... tesão... está cheia de fantasias... e se seu homem não a satisfaz ela vai buscar isso em outro.

E aí entra o amante. Ah! O amante lhe cai como uma luva... é paixão pura, pecado... safadeza. Ele sabe o que ela quer e dá. Faz dela uma mulher... sem pudores, arranca-lhe suspiros, acelera seu coração... dá tesão. E quando esse encontro acontece ela se torna fisicamente, emocionalmente dependente deste homem carinhoso, compreensivo, decidido e que ao mesmo tempo, não depende sentimentalmente dela.

A mulher possui uma necessidade desesperada de um cúmplice absoluto que a faça sentir-se segura para confessar tudo aquilo que teme revelar ao seu marido ou a sociedade, por medo de ser reprovada ou por vergonha.

A mulher necessita de emoções intensas e loucas, o amante sabe jogar, ele é imprevisível, oferece amor e carinho nos momentos mais inesperados. Seus beijos são ardentes, seu toque é envolvente, sabe seduzir como ninguém.

As emoções da paixão com o amante são mais intensas devido ao risco oriundo da proibição. A mulher deseja se sentir intensa com seu amante, mas também não quer perder os benefícios que o casamento lhe proporciona.

A mulher casada, ou não, necessita sentir-se viva constantemente, busca a sensação de preenchimento, de ser observada, desejada, querida. O casamento, o namoro talvez faça com que o homem sinta que a mulher que está ali do seu lado não precisa mais ser conquistada, afinal, ele já a conquistou então pra que se esforçar. Para a mulher, o homem ao seu lado, está conquistado, dominado, não que ela tenha deixado de amá-lo, mas ele não é mais um desafio, é uma rotina.

Mas será que os desejos são saciados com o amante? Ou tudo é efêmero e fugaz?

Texto enviado e escrito por Marcela

Por que a mulher trai ?

Só para sair da rotina, aí vão algumas idéias de posições. Para quem ta acostumado só com papai e mamãe aí esta uma ótima oportunidade para variar, sentir novas sensações ! Ta legal, ta legal, tem umas aí que precisa ter um excelente alongamento, mas vale a pena tentar, vai ser no mínimo divertido...


Foto: http://confessionario-meu.blogspot.com/

Posições sexuais

Para quem cansou das mesmas formas, aí vai uma dica para quem quer variar. São diversos desenhos a gosto da cliente, tem estrelas, setas, coração...

Como se faz ?

A depiladora Valquíria Rocha, da clínica de beleza Maria Bonita, explica que a técnica não é nada complicada: “Utilizamos um decalque para marcar a área do desenho e depilamos o resto normalmente. A dor é a mesma de uma depilação comum”. O desenho pode ser feito com cera ou lâmina, mas a segunda opção não é muito procurada, pois o pêlo cresce muito rápido. Para colorir, é aplicada uma tintura íntima especial, que desbota com algumas lavagens. “Casos de alergia são bem raros, só acontecem quando a pele é extremamente sensível”

Saiba mais sobre o assunto clicando aqui


Depilação artística

Pegando minha mulher a força

Será que ela aguenta o primeiro tempo, são 11 contra 1 ? Eu nunca duvido do poder de uma mulher, mas dessa vez acho que vai ser um grande desafio.

Mulher encarando o time inteiro de futebol


Na casa da amiga

- Para amor (com voz já ofegante)
- Minha amiga está no banho não vai demorar pra sair
- Não me importo, essa nossa conversa sobre sexo me deixou morrendo de tesão.
- Eu to louco de vontade de sentir você.
- Humm, eu também estou louca de vontade.

Mal ela termina a frase ele a coloca na pia, abrindo suas pernas.

- Quero sentir você molhada.
- Então sente como eu fico quando você me pega assim.

Ele coloca a mão entre as pernas dela, afastando a calcinha pro lado.

- Humm..ta totalmente molhada do jeito que eu gosto.
- Então enfia. Quero sentir você dentro de mim.
- Ainda não, preciso sentir seu gosto, adoro chupar você.

Ele se abaixa e chupa com vontade sentindo toda sua excitação, mas agora, tirando a calcinha dela e guardando no bolso.

- Adoro seu gosto, seu cheiro.
- Você me deixa maluco.
- Preciso sentir você agora.

Ele a penetra com força demonstrando todo seu tesão.

- Adoro sentir você duro dentro de mim.
- Mete com vontade quero gozar com você.
- Mostra que eu sou sua, toda sua.

Ao ouvir isso ele fica com mais tesão e enfia com mais vontade, mais força, ele sente ela apertando seu corpo com as pernas, se apoiando nele, se equilibrando.

- Isso me aperta com mais força, adoro sentir seu tesão.
- Quero gozar dentro de você.
- Não. Dentro de mim não.
- To louca de tesão, quero que você goze na minha boca quero seu gosto.

2 minutos depois ele sente ela se contrair, apertá-lo com força com suas pernas. Ele sente o prazer da sua mulher, e seu corpo amolecer.

- Agora eu quero que você goze pra mim.
- Vou te chupar, quero sentir meu gosto em você.
- Então me chupa.
- Me chupa que eu vou gozar na sua boca.
- Goza sim, eu adoro sentir o seu tesão.

Ela se ajoelha e ele puxa seus cabelos para poder ve-la chupar com mais clareza e anuncia seu gozo logo em seguida. Ela engole o gozo como se estivesse degustando do sabor, se levanta, sorri maliciosamente e o beija com vontade.

Desejos incontroláveis na casa da amiga



- Quero sentir todo seu corpo, todo seu tesão.
- Quero sentir sua excitação na minha boca, seus fluídos.
- Quero te prender forte com meus braços, trazer seu sexo até mim.
- Degustar seus sabores, sentir seu corpo estremecer, ouvir seus gemidos.
- Te quero vulnerável aos prazeres que te proporciono.
- A intensidade, a vontade da minha lingua percorrendo seu corpo.
- Quero sua pele, quero sua alma, quero você entregue a mim.
- Goza, se satisfaz na minha boca que esse é meu maior prazer.

O gosto delicioso da minha mulher

Chantageando a mãe do amigo


Uma enquete com 15mil mulheres de mais de 20 países elegeu os melhores amantes do mundo. Os homens brasileiros lideram a lista, ficando atrás só dos espanhóis e na frente dos italianos.

"Brasileiros lideram o ranking da melhor pegada"

Veja que são todos latinos. Agora quem está desejando experimentar um gringo, melhor pensar duas vezes antes de se derreter pelo jeito conquistador dos alemães, pela sofisticação dos ingleses e pelos olhos claros dos suécos.

Eles foram eleitos as companhias menos excitantes para dividir os lençois. Na argumentação das entrevistadas, cheiro que afasta, preguiça e rapidez além da conta são os motivos, respectivamente.

Fonte: NOVA

Ranking dos bons de cama



Qual é o elogio que uma mulher adora receber?


Bom, se você está bom tempo, pode-se listar aqui uns 700: mulher adora que verbalizem seus atributos, sejam eles físicos ou morais.

Diga que ela é uma mulher inteligente e ela irá com a sua cara.

Diga que ela tem um ótimo caráter,além do corpo que é uma provocação, e ela decorará o seu número.

Fale do seu olhar, da sua pele, do seu sorriso, da sua presença de espírito,da sua aura de mistério, de como ela tem classe: ela achará você muito observador e lhe dará uma cópia da chave de casa.

Mas não pense que o jogo está ganho: manter-se no cargo vai depender de sua perspicácia para encontrar novas qualidades nessa mulher poderosa, absoluta.

Diga que ela cozinha melhor que a sua mãe, que ela tem uma voz que faz você pensar obscenidades, que ela é um avião no mundo dos negócios.

Fale sobre sua competência, seu senso de oportunidade, seu bom gosto musical. Agora, quer ver o mundo cair? Diga que ela é muito boazinha.

Descreva aí uma mulher boazinha. Voz fina, roupas pastéis, calçados rentes ao chão. Aceita encomendas de doces, contribui para a igreja, cuida dos sobrinhos nos finais de semana. Disponível, serena, previsível, nunca foi vista negando um favor. Nunca teve um chilique. Nunca colocou os pés num show de rock. É queridinha. Pequeninha. Educadinha. Enfim, uma mulher boazinha.

Fomos boazinhas por séculos. Engolíamos tudo e fingíamos não ver nada, ceguinhas. Vivíamos no nosso mundinho, rodeadas de panelinhas e nenezinhos. A vida feminina era esse frege: bordados, paredes brancas, crucifixo em cima da cama, tudo certinho. Passamos um tempão assim, comportadinhas, enquanto íamos alimentando um desejo incontrolável de virar a mesa. Quietinhas, mas inquietas.
Até que chegou o dia em que deixamos de ser as coitadinhas.

Ninguém mais fala em namoradinhas do Brasil: somos atrizes, estrelas, profissionais. Adolescentes não são mais brotinhos: são garotas da geração teen. Ser chamada de patricinha é ofensa moral. Pitchulinha é coisa de retardada. Quem gosta de diminutivos, definha.

Ser boazinha não tem nada a ver com ser generosa. Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As boazinhas não têm defeitos. Não têm atitude. Conformam-se com a coadjuvância.

Ph neutro. Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.

Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As inhas não moram mais aqui. Foram pro espaço, sozinhas.

[Martha Medeiros]

As boazinhas que me perdoem



Logo de manhã


- Morena, cadê você?
- To indo, to escovando os dentes.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim aconteceu.
- To com um tesão enorme.
- Eu quero você agora.
- Agora ! como assim ?

Ele sem dizer nada vai até ela já nú, a pega com força e a joga na cama com força. Ela de bruços fica imobilizada.

- Quero seu corpo, quero seu gosto, seu cheiro, to louco de tesão em você.
- Eu to atrasada pro trabalho, deixa eu ir.
- Já que você ta atrasada não vai ser 15 min que vai te atrapalhar.

Alguns segundos de silêncio enquanto ele já vai tirando a calcinha, e ela diz.

- Então me come, mostra seu tesão por mim.
- Quero seu pau duro.
- Sente como eu to molhada pra você.
- Eu sou sua...só sua.

Formam mais de 15 min de atraso, mas valeram a pena.

Quero você e quero agora