O termo Dogging pode significar buscar, ou observar. A teoria mais popular diz que o termo veio do álibi "passear o cão" para esconder as aventuras na rua. Dogging é uma prática erótica que começou na década de 1970, na Inglaterra. O “dogging” é um misto de voyeurismo e swing , caracteriza-se principalmente no exibicionismo dentro de carros parados em lugares públicos onde homens e mulheres se aproximam dos carros de casais/solteiros para assistirem a um show erótico. A essência está justamente em ter outras pessoas assstindo, elas são encorajadas a fazer isso, o que aumenta a excitação de todos os envolvidos.
No Brasil, principalmente em São Paulo, essa prática está pegando. E pode apostar que sim!
Com a internet, as pessoas interessadas nesse tipo de prática conseguem se organizar através de fóruns e até mesmo de sites para que os encontros sejam marcados. Os praticantes geralmente se reunem em estacionamentos de parques, de shoppings e ruas tranquilas, preferencialmente, após escurecer (no final teremos uma lista de alguns locais em São Paulo). Os doggers (adeptos dessa prática) normalmente deixam acesas as luzes do interior de seus carros para que os outros doggers saibam que eles estão afim de "brincar", outras formas de sinalizar essa intenção são piscar os faróis do carro ou ligar e desligar as luzes do interior.
“ A prática do dogging está se popularizando e acredita-se que os motivos são bem simples: Dogging é divertido e proibido! “
Algumas pessoas, além de se excitarem com o proibido, adoram observar e serem observadas. Há também um elemento de aventura e fantasia em encontrar um lugar diferente/inusitado para fazer sexo. De modo geral os casais exibicionistas estão na faixa dos 30 e 50 anos, podendo, claro, ter variações.
Caso tenha interesse em participar, busque comunidades na internet que possam te auxiliar nessa etapa. Procure em redes sociais, fóruns e até mesmo chats.
Reconheça os sinais de quem pode estar interessado em dogging: (leia mais abaixo sobre carparking)
- Ao se sentirem confortáveis dentro do carro o casal dará o sinal verde, que é acender as luzes internas do carro, isso significa que os doggers podem se aproximar e assistir ao show.
- Se as janelas abrirem é passe livre, para quem estiver assistindo, literalmente poder participar da festa: tocar é totalmente permitido.
- Agora, se você é um cara de sorte mesmo, as portas se abrem e você é convidado a participar de forma mais intensa.
- Evite riscos desnecessários e nunca publique online a hora e local de um encontro de dogging. Marque o encontro através da troca e-mails pessoais ou outros contatos privados, mas que sejam, preferencialmente, criados exclusivamente para isso.
- Se vc não quer contato físico, feche as portas e janelas.
- Se abriu a janela, fatalmente alguém vai por a mão em algum lugar. Nesse caso seja educado e diga quais os limites.
Pioneira do “dogging”, a Inglaterra tem até uma espécie de federação, o Dogging After Dark, que dá informações, promove debates e até indica mais de 5.000 lugares para transar sob as diretrizes da prática. (www.dogging-afterdark.co.uk)
Existe também o CARPARKING: Nesse caso o casal não procura envolvimento com terceiros. Normalmente um casal, que procura locais recatados para transar dentro do carro. Neste caso seja gentil e apenas observe. Não procuram companhia.
REGRAS PARA QUEM ASSISTE:
- Higiene acima de tudo. Ninguém merece você cheirando mal.
- Cuidado ao abordar os carros. Nem todos os casais que namoram em carros procuram atenção.
- Deixe-os aquecer. Não se precipite em direção a um casal assim que chegam, isto pode tornar difícil o começo. Deixe a ação iniciar antes de avançar.
- Observe bem os sinais, a luz interior acesa pode querer dizer que querem ser vistos e a janela do carro aberta, que querem que se aproximem, mas também pode querer dizer que procuram alguma coisa perdida no carro ou que precisam de ar fresco.
- Mantenha-se à distância até ser convidado. Não se junte ao casal se este não o chamar.
- Saiba apreciar, mas com respeito. Sem ofensas, berros ou insultos.
- Não importune o casal, se não gosta do que está vendo retire-se sem reclamar.
- Retire-se se lhe pedirem. Se um casal quiser ter a sua privacidade, não faça disso um problema e procure outro local.
- Atenção aos faróis do carro. Use-os para conduzir em segurança, mas quando chegar ao local desligue as luzes.
- Não ande à volta de parques de estacionamentos ansiosamente à procura de ação. Saiba antes onde vai, e quando chegar seja paciente. A ação nem sempre surge num clique.
- Seja um bom vizinho e não tape a vista a outros doggers nem lhes obstrua a passagem do carro.
- Recolha o seu lixo e não deixe nada para trás.
- Retire-se do local após o show terminar.
IBIRAPUERA
- Existem 3 locais de exibição dentro do Parque do Ibirapuera,
- O primeiro fica bem na entrada, conhecido como danoninho. Lugar muito movimentado e frequentado não só por casais.
- Os outros 2 pontos ficam dentro do Parque, lembrando que o Parque fica aberto até a Meia Noite e reabre às 5 da manhã, os melhores horários
- O Estacionamento da Marquise não há muitos Voyeurs, local ideal para encontrar outros casais, mas sempre lembrando que poucos ficam parados lá, geralmente os casais ficam rodando entrando e saindo do parque.
- O segundo é o estacionamento perto da OCA, muito tranquilo e não há voyeurs, apenas casais. Sendo que é um ponto para marcar encontros, não ficam casais ali esperando Voyeurs. Neste ponto além da exibição dentro dos carros há locais para CarPark também, pois há uma região do parque onde se pode transar e exibir-se ao ar livre.
- Lembrando sempre que, casais tem sinais para pararem os carros. Pisca Alerta e faróis são utilizados para alertar que existe outro casal querendo brincar.
- Os melhores horários todos os dias das 22:00 até fechar à meia noite, sextas, sábados e domingos é mais movimentado ou às 5 da manhã logo que o parque abre.
- Existe uma Praça entre a Cerro Cora e a Rua São Gualter, na Rua Japuanga, onde muitos casais se encontram para se exibir e transar o lugar é muito bom, mas com poucos voyeurs e alguns Gaviões. Vale a pena conhecer o lugar. A iluminação é fraca, mas o lugar seguro, os carros ficam parados debaixo das árvores e os voyeurs circulando com seus carros, muitos taxistas frequentam o local, aliás se tem uma profissão com alto número de voyeurs, são taxistas
- O local é de fácil acesso e com bastante movimento, lá as coisas são mais abertas que no Ibirapuera, não é necessário marcar, embora não tenha o mesmo espaço do Ibirapuera é um local bastante agradável
- Melhor horário depois da meia noite.
- Na Rua Curitiba é um local em que vão muitos casais, existem dois pontos onde os casais e voyeurs param os carros:
- O primeiro é atrás do Círculo Militar numa praça, lá ficam alguns voyeurs de carro parados esperando casais ou a chance de poder ver algo.
- O segundo local é no Final da Rua Curitiba, lá sim o movimento é muito grande e as regras são respeitadas.
- A noite inteira e de madrugada rola os Voyeurs e Casais na região.
- Ao lado do shopping Morumbi tem uma praça na Rua Oscar Rodrigues, lá é um lugar bastante simpático e agradável, mas só marcando com voyeurs ou outros casais. Mas realmente um lugar interessante.
- Outro local é na Avenida que corta os Shoppings Morumbi e o MarketPlace.
- Quem quiser conhecer pode passar pelo local.
- Melhor horário de madrugada.
- Logo na Av. Prof. Francisco Rodrigues tem uma área com algumas barracas onde os carros param, para comer e beber ali é um excelente ponto, seguro e com espaço, vale a pena ir até lá e conferir, um pouco mais a frente fica a academia da polícia militar o que torna o lugar cheio de policiamento.
- Mas também é um local, para marcar, ir lá pensando que vai encontrar pessoas se exibindo para qualquer um, não vai encontrar nada.
- Mas, vale a pena o local, se tiverem oportunidade marquem lá com outros casais ou voyeurs.
- Melhor horário depois da meia noite.
- Já foi um dos melhores points de dogging, hoje já não é mais. Mesmo assim é um local cheio de casais. Vale a pena passar lá e conferir
- Melhor horário de madrugada.