Nossos parceiros do prazer


Data mundial criada na Inglaterra, o dia 31 de julho tem o objetivo de manter acesa a discussão sobre a libido e as disfunções sexuais que afetam pessoas em todo o mundo.

O Guia do Prazer deseja que esse dia seja repleto de muitos prazeres, gemidos altos, mordidas, arranhões nas costas, lambidas, gozo, suor, saliva, olhares, roupas ao chão, muita ousadia, pegada forte e muito, muito desejo !

Sugestão para iniciar o dia:
Envie esse flyer/post por e-mail para a pessoa na qual você quer intensificar o seu dia 31 de julho acompanhado de uma frase:

Exemplo:
"Desejo que essas imagens sejam a ilustração do nosso próprio dia 31, eu quero você sem pudores, sem receio...quero vc. SIMPLESMENTE TODA(O) para mim"

31 de julho - Dia do Orgasmo


Só estou considerando nesse post situações casuais, ou seja, que não se encaixam em nenhum quadro clínico com indicação de tratamento.

Vamos imaginar a cena:
O casal está no quarto se beijando, se atracando, bocas, lambidas, mãos pra todos os lados, apertões, mordidas, o cara mostra sinais de excitação, a mulher já molhada pensa: "hummm...é agora que a coisa vai esquentar" - vai descendo com a boca, fica de joelhos e começa a chupar, a chupar, a chupar, a chupar, a chupar, a chupar....e continua chupando e nada do negócio levantar.

Diante dessa dureza...ops...moleza, ela pensa:
       "E agora o que eu faço?"
       "Puts, será que eu fiz alguma coisa errada, será que chupo bem?"
       "Eu falo alguma coisa ou fico quieta?"
       "PQP, justo hoje que eu tava com um baita tesão ele brocha !"
       enfim...muitos pensamentos vêm a mente numa hora dessas...
Aí vem as perguntas: Por quê ? E agora ?

Para responder essa pergunta nós precisamos, primeiro, contextualizar a cena:
       O casal acabou de se conhecer?
       O casal já se conhece há tempos?
       Qual o grau alcoólico no momento?
O casal acabou de se conhecer:

a) O homem chegou na garota em uma balada e começaram a conversar, papo vem, papo vai, houve um entrosamento bacana entre eles, se conheceram um pouco, o cara gostou do sorriso dela, gostou do corpo, ele acha que a bunda dela uma delícia, ela ta com tesão no peitoral e no braço do cara, acha a boca dele tentadora....enfim...eles com os hormônios em alta resolveram ir ao motel.

Chegando lá toda aquela pegação e o cara não faz o negócio levantar de jeito nenhum, a mulher se esforça, mas nada acontece.

Por quê?
Podemos pensar em algumas hipóteses:
       A situação é nova e o cara está nervoso a beça;
       Ele é viado e está tentando se convencer do contrário;
       O mulher estava usando aquelas roupas que levantam tudo, e quando tira, a bunda dela não era nada parecida com a da calça. O cara se sente enganado e perde o tesão e ainda pensa: "Fiz merda de novo, me f***".
       Apesar de ter sido uma conquista, conseguir levá-la pro motel foi muito fácil e o cara não está dando nenhum valor para a situação.
E agora?

No caso do cara estar nervoso, a melhor opção, é dar um tempo pro cara, mostrar pra ele que você está excitada com ele e ir aos poucos fazendo com que ele pense em outras coisas que não sobre a brochada. Converse sobre sexo, sobre o que você gosta de fazer, se você achar que ele fica ainda mais nervoso com isso, converse sobre qualquer outra coisa. Espera-se que ficando mais calmo ele "levante" com força total. (Geralmente dá certo !)

É importante ele perceber/sentir que você acha normal o que aconteceu e que sabe que assim que ele se acalmar tudo vai dar certo.

No caso da roupa que levanta tudo, o jeito é usar sua confiança e sua sedução, se a sedução do seu corpo não foi suficiente pra deixá-lo excitado use sua confiança, nada mais excitante para um homem do que sentir a confiança da mulher, saber que ela gosta do próprio corpo é estimulante. Todo homem se estimula quando percebe que tem na sua frente uma mulher que sabe o que quer, que valoriza seu corpo e que sabe desafiá-lo como homem.

Todo homem gosta de mostrar virilidade, ataque a virilidade que as chances dele querer "ser homem" aumenta. O importante é você desafiar a virilidade quando sentir que ele está ficando excitado daí você pode tentar frases como:
       "Assim que eu gosto, quero sentir ele duro em mim",
       "Isso ! Me mostra como você pode dar prazer a uma mulher",
       "Você não me disse que era bom? Agora me mostra na prática !",
       e muitas outras frases desafiadoras...
No caso do homem não estar dando muito valor, o jeito é desencanar mesmo do cara, porque nenhum cara leva a mulher para um motel se ele não tiver o mínimo de interesse, ou seja, o brochada vai se encaixar em umas das duas possibilidades anteriores. Caso nada disso funcione, é provável que ele se encaixe na segunda alternativa da lista geral - "Ele é viado e está tentando se convencer do contrário" - bom....daí não há o que fazer, apenas esperar o período passar bebendo alguma coisa e vendo TV.

O casal já se conhece há tempos?

Quando o casal já se conhece há tempos, não é plausível dizer que o homem não sente mais tesão ou que a mulher não o excite mais, mesmo sem toda a beleza física de uma possível juventude, o homem se apega a muitas outras belezas como o jeito, admiração, carinho, história, na minha opinião, muito mais estimulantes que apenas um corpo perfeito.

Por quê?
A partir dessa premissa podemos especular alguns motivos:
       Com o tempo, a mulher pode ter se desleixado mais do que o homem consegue aceitar (cabelo feio, unhas mal feitas, depilação de 3 semanas e...). Sendo assim o homem está desestimulado sexualmente.
       O homem pode estar com muitos problemas alheios ao relacionamento, como trabalho, problemas financeiros, familiares...
       O nível de stress pode estar muito grande atrapalhando seu desempenho.
       O cansaço físico ou mental pode influenciar consideravelmente no desempenho sexual.
E agora?

Simples! Nada que um pouco de paciência e compreensão não resolvam !

Qual o grau alcoólico no momento?

Este item não demanda muitas explicações, qualquer pessoa que tenha bebido muito tem todos os reflexos e comportamentos comprometidos. Brochar sob efeito do álcool é mais do que comum. Portanto não bebam muito para não comprometer o desempenho sexual e não deixar ninguém na mão, literalmente !

Conclusão:

É muito importante ressaltar que quando o homem brocha, nem sempre, é culpa só da mulher e nem sempre é culpa só do homem. Existem muitos fatores alheios ao relacionamento sexual que influenciam na "brochada", portanto, antes de se preocupar com a "falha", relaxe, se acalme que no final tudo dará certo. As vezes não é pra acontecer mesmo, foi um sinal, e só depois você vai agradecer por isso.


Só pra lembrar, brochar não é um privilégio só dos homens. Mulheres brocham e os homens também precisam saber como lidar com a situação.

Para concluir: Brochar é normal tanto para mulheres quanto para homens, então, bola pra frente e vamos que vamos que a vida é bela. Se não der certo dessa vez, na outra, com certeza vai dar !


Ele brochou ! Por quê ? E agora ?



Vou considerar nesse post o termo relacionamento sendo: O convívio sentimental e sexual entre duas pessoas por um longo período.

É importante frisar o - longo período - por que é apenas vivenciando um longo período de relacionamento que conseguimos entender um pouco mais sobre a pessoa que está ao nosso lado, o que as vezes, mesmo com longos períodos ainda não conhecemos todos seus aspectos comportamentais.

É frequente que o relacionamento esfrie quando duas pessoas se relacionam por longos períodos. O sexo não é mais tão intenso quanto no início, nem a frequência e quantidade de carinho trocado entre o casal, é a mesma.

A mulher se sentir acarinhada, assim como o homem se sentir respeitado são fatores fundamentais para evitar que o relacionamento esfrie.

Discutindo o assunto com outras pessoas, algumas casadas, outras em relacionamentos longos chegamos a alguns aspectos importantes que podem ocasionar esse "esfriamento" na relação.
       O sentimento de falta de reciprocidade: uma das partes acredita que se esforça, se dedica muito mais do que a outra pessoa para manter o relacionamento "vivo".
       Perda de admiração: No início do relacionamento havia uma admiração pelo jeito, pelas características físicas ou comportamentais (animação, vitalidade, cultura, valores...). Admirações que foram se apagando com o tempo, seja por mudanças no(a) parceiro(a), mudanças pessoais ou mudanças de valores.
       Foco no trabalho: O trabalho diversas vezes suga a energia, o stress do dia-a-dia evita que o casal se aproxime. Mesmo sendo um casal ninguém gosta de puxar conversa e levar uma "patada", ou até mesmo focar as conversas SEMPRE em dinheiro e obrigações. Trabalho é importante, mas viver de forma harmônica é muito mais !
       Rotina: A falta de criatividade, novas experiencias, ousadia e a realização das mesmas atividades todo dia nos fazem parecer mais como máquinas do que como humanos. Situação que nos desestimula até um ponto que não sabemos mais o que é fazer outra coisa que não apenas SOBREVIVER.
       Acomodação: É comum que os casais depois de alguns anos juntos se acomodem e deixem a atividade da "conquista" de lado, acreditam que já possuem o(a) parceiro(a) e que não precisam fazer mais nada para manter a relação. Flores, chocolate, pequenos presentes, demonstração de carinho em público (ou no escuro) não fazem mais parte da realidade do casal. (considero o fator mais importante !)
       Falta de dinheiro: O falta do dinheiro faz com que haja uma instabilidade no relacionamento, o homem visto ainda, como o grande provedor de recursos, é pressionado pela mulher, para ganhar mais dinheiro ocasionando uma pressão grande em seu desempenho e alto índice de stress afetando consideravelmente a qualidade do relacionamento.
       Inversão dos papéis: A mulher está cada dia mais presente no mercado de trabalho, ganhando, não raramente, mais que os homens. O homem passa a ter um papel secundário na renda familiar o que pode fazer com que se sinta diminuído e inferiorizado diante da própria mulher. Pode ser percebida essa inversão também quando, o homem deixa a mulher carregar as compras pesadas do supermercado, levar o carro para consertar, lidar com os pedreiros da obra,...e por aí vai.
       Desleixo ou excesso de intimidade: Tanto o homem quanto a mulher não se preocupam mais com a aparência física e com seu comportamento, a vaidade some, o homem engorda, a mulher não cuida dos cabelos e nem das unhas, o homem usa cueca furada e a mulher calcinha lisa bege parecendo uma "calcinhão", o homem arrota na mesa, solta pum sem se preocupar, a mulher usa os BOBS sem pudores....e por aí vai !
Acredito que esses itens sejam os principais motivos que fazem com que um relacionamento decline, no entanto, também acredito que não é um caminho sem volta e que há muitas coisas a serem feitas para reverter esse quadro, claro, se o casal estiver disposto a tentar !

Mais alguma sugestão?
Participe com o que você acredita que possa esfriar um relacionamento!


Tem continuação...
O que fazer para evitar que o relacionamento esfrie ?

Por que os relacionamentos esfriam ?


Esse foi um texto no qual o Título me intrigou, no entando, acho que merece uns comentários a respeito !

=====================================================================

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Guia: Dizer - "Tenho um exemplar em casa", apesar de ter entendido o contexto, chamar uma mulher de apenas um exemplar e que ainda a mantém com zelo e dedicação..hummm...me faz lembrar de um bichinho felpudo de estimação.

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Guia: Fico aqui pensando: Se um animal está em extinção é porque, provavelmente ele é frágil diante do homem. Será que a mulher também está nesse quadro de fragilidade? Está ele subestimando o poder da mulher?

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
Guia: Quais são as mulheres que se deixam "engaiolar"? Será que essas mulheres precisam ser extintas (assim como seu DNA), dar espaço para uma nova geração de mulheres fortes e independentes? Em casos saudáveis o que prende uma mulher a um homem é o respeito e a admiração. Em outros casos é o dinheiro, interesse, acomodação, violência ou medo.

Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Guia: Fácil assim? O homem pode ser pobre, sem muitas expectativas, ser até um pouco mula, mas basta uns beijinho, um carinho e dizer um "te amo" que está tudo resolvido? Bom saber disso ! E será que esse te amo pode ser "mecânico" ou precisa ser verdadeiro? Será que basta dizer, ou a mulher precisa sentir que isso é verdade?

Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Guia: E as mulheres que não gostam muito de flores e preferem chocolate, ou até mesmo um uma lembrancinha de R$1,99 da padaria (só pelo fato de ter sido lembrada). Será que essas mulheres possuem traços masculinos? Prefiro pensar que as mulheres precisam ser lembradas, seja com flores ou qualquer outra coisa que ela se sinta especial, independente do preço do "presente".

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
Guia: Vamos com calma, a TPM existe, mas também cabe a mulher tentar se controlar um pouco, afinal, uma relação precisa ter "sacrifício" dos 2(dois) lados. O homem precisa ser mais compreensível nesses dias e a mulher tentar se controlar um pouco. Dessa forma tudo se acerta, caso contrário, será a semana do Inferno para os 2(dois) !

Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.
Guia: Entenda que ela goste disso tudo, desde que ela entenda que o homem não precisa acompanha-la em todos os seus gostos. Cabe ao homem elogiar e reparar na mulher, apoiar seu empenho em estar atraente e elegante. Apoie as atitudes se forem saudáveis e dentro da normalidade percebida. Fora da normalidade é ficar horas escolhendo um óculos que combine com um biquine, sendo que o tempo está nublado !

Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram! ).

Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Guia: Atrás de um grande homem sempre está uma grande mulher (acredito que o contrário também exista). Homens inteligentes atraem mulheres inteligente, homens mulas atraem mulheres mulas (salvo os relacionamento por interesse). Os homens que acham que as mulheres não são inteligentes, utilizando a associação. Esse homens são o que? Isso mesmo, são MULAS !


Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
Guia: Colocar toda a responsabilidade na mulher de salvar a vida de um homem acredito que seja um tanto quando exagerado além de ser um peso imenso para a mulher. Esse fardo acredito que as mulheres não precisam e nem devam aceitar. Ou as mulheres acham que conseguem levar essa responsabilidade numa boa?

E, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Guia: Todo o discurso a favor da mulher foi por água abaixo nessa frase. O cara acabou de afirmar que o homem precisa gastar/investir dinheiro para ter uma mulher, precisa ter dinheiro para sustentá-la. Se o homem não tiver dinheiro, ou achar uma mulher que gasta mais do que o homem consegue ganhar?! O homem que vire GAY. Será que é por isso que tem tanto GAY no mundo? Acabamos de descobrir o motivo !

Só tem mulher quem pode!
Guia: Entende-se. Só tem mulher que pode bancar uma !

=====================================================================

Um homem Inteligente Falando das Mulheres (comentado)