Nossos parceiros do prazer


Recentemente fiz uma pesquisa sobre o que as mulheres queriam que eu escrevesse no blog.

Fiz a seguinte pergunta: Sobre o que vocês querem que eu escreva no próximo post: Sobre carinho ou Sobre sexo? O resultado foi 10 para o sexo e 4 para carinho.

Quando verifiquei esse resultado, parei e me fiz as seguintes perguntas:
  • O que será carinho e o que será sexo?
  • Será que fazer sexo é ter, necessáriamente, ausência de carinho?
  • Será que as mulheres entedem carinho ligado apenas ao amor, sexo com carinho não existe?
Pensando nisso defini o sexo e o carinho de forma objetiva:

SEXO: O sexo é a expressão física/carnal explícita da satisfação do desejo/tesão existente entre uma (masturbação), duas, ou mais pessoas.

CARINHO: O carinho é expressado por atos físico/explícitos ou não físicos que oferecem uma sensação de proteção e aconchego, oferecem uma relação intrinseca de confiança e bem-estar e, até mesmo, de agradecimento.

Eu dificilmente consigo imaginar um sexo bem feito sem carinho, entendo como sexo bem feito, um sexo com preliminar, com tesão e intensidade. Com calma suficiente para explorar todo o corpo da mulher, dando atenção especial as suas individualidades. Entendo como orgasmo, moleza no corpo, sono e fome...

1) Será que existe carinho durante um sexo selvagem ?
Eu acredito que é durante o sexo selvagem que existe a maior demonstração de carinho. É no momento em que o homem está possuindo a mulher de 4, puxando seus cabelos, segurando sua cintura e a penetrando com vigor, em que está extasiado com o corpo da mulher, quase gozando e ouve a seguinte frase:

- Ta doendo, enfia menos...

Ele então pensa: "Paro e dou prazer a ela, ou continuo a enfiar sem me importar com ela, afinal eu já to quase gozando mesmo"

Eis que ele opta pela primeira opção, ele diminui a intensidade e dá prazer também a sua mulher. Será que isso é demonstração de carinho ? Ou será que é obrigação ?

2) Será que existe carinho em um sexo "normal" ?
O casal está transando, nada de puxões, apertões ou muita intensidade, nada de palavras obscenas ou olhares cheios de desejo.

Logo depois do homem goza ele simplesmente vira de lado e dorme, sem menos um beijo de boa noite?
Será que, apesar de estar longe de ser um sexo selvagem, existe carinho nesse sexo ?

3) Será que existe carinho num swing, num menáge ?
O casal topa ir ao swing fazer um menáge e mulher deixa claro que ele só poderia transar com ela e que, apenas ela, poderia tocar na outra mulher. Eles encontram a mulher perfeita e ele fica morrendo de tesão e no meio da transa surge a oportunidade dele tocar na outra mulher sem sua mulher perceber. No entanto ele resiste as tentações e cumpre com o combinado.

Será que existe carinho nessa situação, ou o cara é uma "mulherzinha" por não ter aproveitado ?

Nesse texto não quero fazer nenhuma conclusão, apenas levantar questões e expressar minha opinião que sexo e carinho estão diretamente ligados. Carinho não está exclusivamente ligado a amor e sim ao comportamento e ao respeito que se tem ao(a) parceiro(a). É possível sim ter um sexo selvagem e depois de tudo aconchegar a mulher em seu peito e acariciar seus cabelos...mesmo sem dizer, no final, TE AMO !

Carinho e sexo são excludentes?

























O beijo é o ato mais cheio de significado que conheço, variando seu contexto e sua intensidade pode se transformar em muitas coisas:
Beijo por si só é carinho, é atenção, é desejo, é tesão, é ironia, é piada, é felicidade, é tristeza, é amor, é paixão, é submissão, é respeito, é educação, é costume, é afeto, e independente de tudo, é PRAZER, MUITO PRAZER !

FELIZ DIA DO BEIJO !!!

Dia do beijo


Tente ousar mais e veja o que sua mulher é capaz de fazer...

Nem todo dia é dia de sexo com pitadas de dominação ou sexo selvagem, mas todo dia é dia de sexo intenso. Ser for um sexo com carinho, que seja com muito carinho. Se for um sexo selvagem, que liberte os pudores e deixe as vontades fluirem sem barreiras...ao menos as vontades faladas. A fantasia é um afrodisíaco em um relacionamento recíproco onde há respeito e tesão mútuo.

Afinal o que as mulheres querem quando falam de (pensam em) sexo ?
As mulheres querem muitas coisas, nem sempre as mulheres tem o mesmo perfil de comportamente (Ainda bem!), algumas gostam de um sexo com mais carinho, outras gostam de mais "agressividade". No entanto, todas elas querem um homem que saiba conduzi-la na cama (entenda por sexo), que saiba "dominá-la", um homem que ela se sinta segura, que confie e que saiba ousar na hora certa. Elas não querem "feijão com arroz" elas querem algo exótico, novo e desafiador !

É importante ressaltar que quando a mulher confia no homem a ousadia é mais do que bem vinda e se torna tão excitante a ponto da mulher permitir "se entregar" aos seus desejos mais íntimos. E ela só se entregará quando SENTIR que poderá confiar no seu homem e que estará livre de julgamentos tanto para se expressar quanto para realizar seus desejos.

Como ousar sem magoar ?
A conversa e o esclarecimento de limites para as fantasias são fatores essenciais para a ousadia. Nem todas as fantasias são compartilhadas, portanto, é necessário saber/entender até onde vai o limite do(a) parceiro(a).

Qual o limite entre o prazer e a mágoa? A mágoa se inicia quando acaba o prazer compartilhado e é evidenciado/imposto apenas o prazer individual.

Sabendo conhecer/respeitar esses limites ou até mesmo ultrapassá-los com a cautela e a certeza de que será um prazer compartilhado (afinal nunca se sabe quando se muda de opinião quando o tesão está a mil!) tudo está encaminhado para o sucesso.

Ousadia, submissão, desejo ? Maluquice ?

Telefone para minha mulher e aviso que estou chegando em casa, abro a porta, me acomodo no sofá, e espero minha mulher vir me cumprimentar.

Ela está linda apenas de camisola de seda preta, lingerie do mesmo tom, sorriso largo e hipnotizante, cabelos longos e brilhantes, seios médios e curvas que me deixam maluco.

Olho para ela e digo em tom seco:

- O que foi que eu disse quando te telefonei ?
- Você me disse para estar nua para você?
- Muito bom, e por que inferno você está vestida ?

Ela olhou para mim de forma um pouco decepcionada, mas não liguei e continuei em tom seco:

- Acho melhor você tirar essa camisola agora antes que eu mesmo levante e rasgue sua roupa, e eu sei o quanto você gosta dessa camisola.

Ela percebeu que não estava brincando e tirou a camisola, mostrando seu corpo, suas curvas, podia sentir seu cheiro...ela tinha tomado banho e passado um perfume delicioso conforme disse para ela fazer.

- Agora fica de joelhos e me chupa !
- Quero gozar na sua boca.

Ela se ajoelhou, tirou meu pau pra fora me olhou e disse:

- Você quer mesmo que eu te chupe?
- Quero que você me chupe com vontade. Afinal, você é ou não é minha puta?

Sem dizer nada apenas concordando com a cabeça começou a me chupar. Eu sentia sua língua percorrendo meu pau, ela me chupava com vontade, apertava meu pau com as mãos, eu forçava a cabeça dela contra meu pau, queria ver meu pau todo na sua boca, na sua garganta...

Ela me olhava como se estivesse sufocada, mas continuava...quando ela parava de chupar, puxava os cabelos dela, olhava pra ela e batia com minha mão no seu rosto sem muita força e dizia:

- Parou de chupar, por que? Não aguenta meu pau na sua boca?
- Continua chupado...
- Quero gozar na sua boca...quero meu gozo em você.

Ela continuou a me chupar até que sentiu meu gozo quente invadir sua boca. Ela engoliu todo meu gozo e me olhou com cara de safada. Puxei ela novamente pelos cabelos com força, trazendo-a para minha boca e a beijei num beijo longo e molhado. Enquanto a beijava enfiei a mão dentro da sua calcinha e senti ela totalmente molhada, tirei minha mão, lambi meus dedos, olhei para ela e disse:

- Pelos vistos você adorou ser tratada como uma puta, mas agora é a minha vez de te chupar inteira e sentir o seu gosto DA MINHA PUTA que eu tando adoro...

Quer mais histórias como essa? Quer me contar a sua história ?

Parte II: Sim ! Eu amo ser sua puta na cama


Seu corpo dá 13 motivos para você começar a correr já.

O esporte melhora a concentração, abaixa o peso e até aumenta a libido

Correr sempre foi seu sonho. Mas a falta de tempo, o fôlego curto e a preguiça acabam adiando até a passadinha no shopping para a compra de um tênis novo. Você nem imagina o que está perdendo , afirma Valéria Alvim, especialista em fitness do Minha Vida. Esse esporte é uma atividade física completa, que faz bem ao corpo todo.

Duvida? Então confira abaixo a lista de benefícios que o exercício proporciona a você. Mas não se deixe enganar: para usufruir de tudo isso, é necessário dar piques regulares. O ideal para quem está começando é correr em dias alternados, de três a quatro vezes por semana, e fazer outra atividade aeróbia como bicicleta e natação nos outros dias , sugere Valéria. Se você já corre há muito tempo, vale fazer treinos mais puxados e específicos de três a quatro vezes por semana e treinos moderados ou leves nos outros dias.

A personal trainer informa que o tempo também pode variar de acordo com o condicionamento físico do aluno, as necessidades e os objetivos dele. Mas é possível ter benefícios com 30 a 60 minutos a cada prática. Em todos os casos, entretanto, a musculação e os alongamentos são essenciais para dar um bom suporte ao corpo, além de ajudar a melhorar a performance na corrida , completa. E, antes de começar, não deixe de ir ao médico e fazer uma avaliação física. Isso vai prevenir lesões e outros problemas de saúde que podem prejudicar a sua motivação.

1. Coração: a corrida exige que o coração aumente o fluxo de sangue para todo o corpo. As fibras do músculo se fortalecem e a cavidade aumenta. Há uma hipertrofia excêntrica do miocárdio (alteração na parede e na cavidade do ventrículo esquerdo) melhorando a ejeção sanguínea. Desta forma o coração bombeia mais sangue com menos batidas, se tornando mais eficiente. Com o aumento da circulação sangüínea pelo corpo, cresce a entrada de oxigênio nos tecidos.

2. Pulmões: correr faz com que o volume de ar inspirado seja maior, aumentando a sua capacidade de respiração. Há também um aumento da quantidade de oxigênio absorvido do ar atmosférico.

3. Ossos: estimula a formação de massa óssea, aumentando a densidade óssea evitando problemas como a osteoporose.

4. Pressão arterial: correr estimula a vasodilatação, o que reduz a resistência para a circulação de sangue. Há trabalhos específicos para alunos hipertensos, como trabalhar a velocidade em terrenos planos. Uma maneira de diminuir a sua pressão é trabalhando a velocidade em terrenos plano.

5. Cérebro: aumenta os níveis de serotonina, neurotransmissor que regula o sono e o apetite. Em baixas quantidades, essa substância está associada ao surgimento de problemas como a depressão.

6. Peso: quanto maior a intensidade do exercício maior a queima calórica e de gordura. A corrida ajuda a gastar muitas calorias, favorecendo a perda ou manutenção do seu peso. Em uma hora de treino, um atleta chega a queimar até 950 calorias.

7. Colesterol: diminui os níveis de LDL (colesterol "ruim"). Corredores de longas distâncias têm o nível mais alto de HDL (colesterol bom ), encarregado de transportar os ácidos graxos no sangue e de evitar o seu depósito nas artérias.

8. Estresse: com a corrida, há liberação do hormônio cortisol, aliviando o estresse e a ansiedade.

9. Sono: fazer atividade física, melhora a qualidade de sono. Correr faz a pessoa dormir melhor. Após o exercício, o corpo libera endorfina, substância que provoca a sensação de bem-estar e ajuda a relaxar.

10. Músculos: a corrida ajuda a melhorar a resistência muscular e também queima a gordura dos tecidos musculares, deixando-os mais fortes e definidos.

11. Rins: com o aumento da circulação, há também uma melhora da função dos rins, que filtram o sangue e reduzem o número de substâncias tóxicas que circulam pelo corpo.

12. Articulações: correr torna a cartilagem das articulações mais espessa, o que protege melhor essas regiões tão frágeis do nosso corpo.

13. Aumenta a libido: após 30 minutos de corrida, há um aumento da testosterona que permanece assim, por mais uma hora aproximadamente. No caso das mulheres, também há um aumento dos hormônios relacionados ao desejo, além de aumentar a auto-confiança. (eis aqui o motivo pelo qual postei esse artigo !)

13 motivos para você começar a correr