Recentemente fiz uma pesquisa sobre o que as mulheres queriam que eu escrevesse no blog.
Fiz a seguinte pergunta: Sobre o que vocês querem que eu escreva no próximo post: Sobre carinho ou Sobre sexo? O resultado foi 10 para o sexo e 4 para carinho.
Quando verifiquei esse resultado, parei e me fiz as seguintes perguntas:
- O que será carinho e o que será sexo?
- Será que fazer sexo é ter, necessáriamente, ausência de carinho?
- Será que as mulheres entedem carinho ligado apenas ao amor, sexo com carinho não existe?
SEXO: O sexo é a expressão física/carnal explícita da satisfação do desejo/tesão existente entre uma (masturbação), duas, ou mais pessoas.
CARINHO: O carinho é expressado por atos físico/explícitos ou não físicos que oferecem uma sensação de proteção e aconchego, oferecem uma relação intrinseca de confiança e bem-estar e, até mesmo, de agradecimento.
Eu dificilmente consigo imaginar um sexo bem feito sem carinho, entendo como sexo bem feito, um sexo com preliminar, com tesão e intensidade. Com calma suficiente para explorar todo o corpo da mulher, dando atenção especial as suas individualidades. Entendo como orgasmo, moleza no corpo, sono e fome...
1) Será que existe carinho durante um sexo selvagem ?
Eu acredito que é durante o sexo selvagem que existe a maior demonstração de carinho. É no momento em que o homem está possuindo a mulher de 4, puxando seus cabelos, segurando sua cintura e a penetrando com vigor, em que está extasiado com o corpo da mulher, quase gozando e ouve a seguinte frase:
- Ta doendo, enfia menos...
Ele então pensa: "Paro e dou prazer a ela, ou continuo a enfiar sem me importar com ela, afinal eu já to quase gozando mesmo"
Eis que ele opta pela primeira opção, ele diminui a intensidade e dá prazer também a sua mulher. Será que isso é demonstração de carinho ? Ou será que é obrigação ?
2) Será que existe carinho em um sexo "normal" ?
O casal está transando, nada de puxões, apertões ou muita intensidade, nada de palavras obscenas ou olhares cheios de desejo.
Logo depois do homem goza ele simplesmente vira de lado e dorme, sem menos um beijo de boa noite?
Será que, apesar de estar longe de ser um sexo selvagem, existe carinho nesse sexo ?
3) Será que existe carinho num swing, num menáge ?
O casal topa ir ao swing fazer um menáge e mulher deixa claro que ele só poderia transar com ela e que, apenas ela, poderia tocar na outra mulher. Eles encontram a mulher perfeita e ele fica morrendo de tesão e no meio da transa surge a oportunidade dele tocar na outra mulher sem sua mulher perceber. No entanto ele resiste as tentações e cumpre com o combinado.
Será que existe carinho nessa situação, ou o cara é uma "mulherzinha" por não ter aproveitado ?
Nesse texto não quero fazer nenhuma conclusão, apenas levantar questões e expressar minha opinião que sexo e carinho estão diretamente ligados. Carinho não está exclusivamente ligado a amor e sim ao comportamento e ao respeito que se tem ao(a) parceiro(a). É possível sim ter um sexo selvagem e depois de tudo aconchegar a mulher em seu peito e acariciar seus cabelos...mesmo sem dizer, no final, TE AMO !