Muitos homens acreditam que uma mulher deve ser SEMPRE respeitada, tratada com carinhos, cuidada com mimos e gentilizas, o que não deixa de ser verdade, mas o grande engano está no fato que a mulher, as vezes, não quer respeito, ela quer tesão, ela quer testosterona em evidência, quer sentir que o homem está no controle, quer sentir o tesão dele em possuí-la sem pudores...quer ser dele, quer ser submissa, quer entregar seu corpo aos seus desejos.
Não é certo afirmar que um homem que trate uma mulher com muito respeito não esteja cheio de tesão, ou que ele não gostaria de fazer de forma diferente da que ele costuma fazer.
O grande problema está que o homem tem medo da reação da mulher, ele acredita que pode ofendê-la em ousar tratá-la de forma mais bruta, ousar dizer palavras vulgares, penetrá-la com violência sem se preocupar com dor, enfim, ousar tratá-la como uma "PUTA".
É função do homem ser ousado, sugerir novas experiências, tentar ir além dos limites, aparentemente, impostos pela mulher, caso a mulher não queira aceitar a proposta ousada, é dever dela negar se achar necessário.
As mulheres gostam e se excitam em saber como podem proporcionar prazer ao seu parceiro, se o homem não disser o que quer as chances dela propor algo dessa ousadia é infinitamente menor, uma vez, que a sociedade dá muito mais liberdade as expressões sexuais masculinas as femininas.
Muitas mulheres gostam de ser tratadas como "putas" na cama, esse é um fato que não se pode negar. E essas mulheres não estão distantes, elas são sua namorada, sua noiva, esposa, amante, enfim, independente do título elas estão mais perto do que se pode imaginar, só precisam de liberdade e confiança para que elas possam ser elas mesmas na cama.
Tente ousar mais e veja o que sua mulher é capaz de fazer...
Continuação...