Nossos parceiros do prazer


“Seu cheiro,seu beijo,seu gosto...tem qualquer mistério que mexe comigo”

Quem já escutou essa frase de uma música fala: Acontece tudo isso comigo...

Pele, cheiro, toque, beijos, apertos,prazer...sexo, química, física e o principal CARINHO...Parece um ímã, você e seu parceiro(a), por mais que você tente deixar essa relação que você, mais do que ninguém,sabe que não vai pra frente? Só que minha cara venhamos e convenhamos você não consegue, NÉ?!!

Pois é Quando você lembra do cheiro dele, do prazer que ele te proporciona fica difícil, muito difícil...

Então...aproveita todos os momentos.

Uma vez li que “Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama. E por mais que uma coisa te machuque, se livrar dela dói mais ainda”.

Então pra que fugir disso, vai em frente e aproveita...Faça com que todos os momentos que vocês estiverem juntos sejam especiais, uma musica Romântica de fundo, uma lingerie provocante, seus desejos ao pé do ouvido, se solte, gema se tiver vontade, grite, fale o que quer, deixe a imaginação lhe guiar...Nada de pudores, seja quem você sempre imaginou ser entre quatros paredes, se precisar seja a puta que ele espera.

E se você o(a) ama, é melhor ainda, deixe isso transparecer,o satisfaça em todos os aspectos, isso também é uma forma de carinho e garanto que ele vai saber retribuir.

Seja amante, amiga, mulher...

E se um dia tiver que dá certo, pode ter certeza que vai dar, senão paciência né?!

Pelo menos você sabe que viveu e aproveitou ao máximo tudo isso...Boa sorte!!

Autora:
L.S

Quando rola química - Palavras de uma mulher


Alguns relacionamentos longos tem como característica a rotina. A rotina é cruel, implacável, ela é capaz de acabar com qualquer relação ou levar a pensamentos infiéis. Para que uma relação seja sempre "quente" e prazerosa é preciso inovar e que o casal esteja aberto a experiências novas, a ousar em idéias excitantes e, quem sabe, desafiadoras.

Com a intenção de "aquecer" e "apimentar" a relação nesse Dia dos Namorados o Guia do Prazer sugere 10 dicas de como fazer para que o relacionamento não caia na rotina.

Idéia número 01: Mensagens em etapas para provocar desejos e ansiedade.

Essas mensagens podem ser enviadas por e-mail ou por celular, eu prefiro o celular, é provável que as mensagens sejam vistas mais rapidamente. As mensagens podem explicitar o desejo ou até as etapas de preparação para a noite.

Exemplo para explicitar o desejo poderia ser escrito: "To no trabalho, mas não paro de pensar em você, no seu corpo no seu cheiro. Quero você comigo a noite toda"

Exemplo para preparação da noite: "Acabei de sair do shopping e comprei algo que tenho certeza que você vai adorar. Me aguarde que a noite vai ser quente."

Idéia número 02: Roupas sensuais estilo fetiche.

Dica: Procurem lugares em que essas roupas não sejam muito chamativas caso a timidez seja traço forte na personalidade.

Para mulheres: Usar uma roupa que seja um fetiche é algo muito excitante não precisa, necessariamente, ser em 4 paredes. Ir para uma balada/barzinho usando uma bota cano alto, maquiagem forte e com uma roupa colada já pode ser mais que o suficiente. Pode ser algo mais simples como uma sandália bonita mostrando os pés e um vestido de tecido leve.

Para homens: Usar um terno com gravada, ou apenas uma calça jeans mais justa se ela gostar do estilo CowBoy. Se ela gosta de ser pega no "laço" leve-a para um lugar que vocês possam realizar esse fetiche, tem muitos bares que tocam sertanejo e que se vestir assim é rotina.

Idéia número 03: Comportamento ousado em público ou lugares/momentos inusitados.

Durante um jantar em um restaurante você pode sussurar no ouvido deixando bem claras as suas vontades/intenções após o jantar.

Exemplo: Seria muito insinuante se durante a sobremesa, de preferência com sorvete de creme, você "mergulhasse" o dedo na sobremesa e o lambesse, após lamber dizer bem perto do ouvido que é isso que você deseja fazer - "Quero lamber todo seu corpo assim como fiz com o sorvete, só que com muito mais vontade, já que vou sentir o seu corpo, o seu gosto".


Exemplo mais ousado: Em uma balada você pode dançar de forma bem sensual, insinuando que está com tesão: O homem mostrando que está excitado puxa a mulher contra seu corpo ecostando-a na parede. A mulher deixa que ele enfie as mãos entre suas pernas ou, até mesmo, ela enfie a mão entre suas próprias pernas e mostre como está molhada (ela pode apenas mostrar ou colocar na boca dele para que ele sinta seu tesão).

Idéia número 04: Jogos que desafiem a coragem (em público ou não).

Nada melhor para apimentar a relação que jogos que desafiem a coragem. Esses jogos instigam desejos, aumentam a confiança no parceiro e proporcionam deliciosas histórias para serem contadas depois com enorme sorriso maroto no rosto.

Os desafios podem ser diversos:

Exemplo: Em um restaurante ou balada o homem pode desafiar a mulher em lhe entregar a calcinha ali mesmo, naquele instante. Ela vai ter que dar um jeito de tirá-la sem ser notada, o homem pode ajudar a dar "cobertura", cabe a mulher descobrir a melhor forma de fazer isso.

Exemplo: O homem pode desafiar sua mulher a sair totalmente nua na rua vestindo apenas um sobretudo. Ou sair de saia sem calcinha, e desafiá-la em abrir as pernas enquanto tiver sentada em um bar/restaurante.

Exemplo: Já na hora do sexo a mulher pode desafiá-lo a fazê-la gozar usando apenas a boca, ou "forçá-lo" a não gozar enquanto ela não tiver gozado sob pena de ser considerado "fraquinho demais". Desafiar o desempenho masculino é sempre um estímulo...

Idéia número 05: Presentes em etapas, como um quebra-cabeça.

Os presentes não precisam ser necessariamente físicos. Podem ser letras de músicas, mensagens de celular, fotos digitais...

Exemplo: Podem ser escolhidas diversas músicas e com a letra dessas músicas você pode selecionar os trechos que contém parte da mensagem que você quer transmitir.

Vamos didivir em partes: Regras do jogo. O presente final só será dado se a mensagem estiver 100% correta, caso contrário não terá dia dos namorados.

  1. Você pode pegar uma dessas músicas e enviar logo de manhã por e-mail dizendo aonde na letra da música está a trecho que compõe a mensagem final.
  2. Depois mais a tarde pode ser enviada outra letra de música dizendo aonde está o trecho que também faz parte da mensagem final.
  3. Depois do trabalho chegando em casa terá uma supresa (já antecipadamente preparada): terá uma flor, caixa de bombons ou qualquer outro presente contendo um cartão com a outra letra de música já com o trecho destacado. Só que estará faltando um trecho que só será dado ao vivo.
  4. Até então a mensagem é muito vaga e é na última frase que a coisa vai pergar fogo.
  5. Use a criatividade e monte a sua frase eu já tenho uma sugestão:
    a) "hoje" b) "eu vou" c) "realizar" d) "a sua fantasia".
    E é nesse momento em que tudo pode acontecer....

Idéia número 06: Jantar em lugares inusitados.

Essa idéia é bem simples, mas pode fazer toda a diferença no relacionamento. Levar para jantar a luz do luar pode ter diversas formas, pode ser em um hotel luxuoso ou pode ser na caçamba da caminhonete na praia ou no campo. Parar na areira ou em um morro, abrir a caçamba e ficar por lá, sentindo o vento e o ar puro. Só não esquecer de levar um cobertor, as vezes o vento é bem gelado nesses lugares. Se você não tem praia nem campo para ir você pode subir até o último andar do prédio com uma pizza e ver a lua de lá é sem dúvida vai ser algo bem inusitado !

Idéia número 07: "Sequestro".

O sequestro é bem interessante pelo fato de trabalhar muito com a confiança e com a exaltação dos sentidos. A idéia principal seria logo após o expediente o(a) parceiro(a) aparecer no trabalho ou na casa mesmo, pedir para entrar no carro e vendá-lo(a) de modo que não veja nada. A pessoa vai apenas sentir as paradas nos faróis e as curvas, sem idéia de onde esteja indo, quanto mais longe mais excitante fica, maior é a ansiedade. A venda só será tirada quando chegarem no local apropriado. Existem motéis/hotéis que personalizam o quarto em datas especiais, essa pode ser uma boa opção, se tiver uma casa de campo ou em outra cidade também seria fantástico imagine o(a) parceiro(a) 1h sem saber para onde está indo recebendo carinhos ousados nesse tempo todo.

Idéia número 08: Realização de fantasias.

O dia dos Namorados assim como as outras datas comemorativas do casal são excelentes datas para inovar e realizar as tão desejadas fantasias. Muitos casais tem a fantasia de fazer sexo anal, conhecer uma casa de swing, conhecer como é ir a um puteiro, usar fantasias. Cada casal com suas vontades, aproveite essa data, descubras quais são as fantasias mais gostosas e realize-as !

Idéia número 09: Brincadeiras com itens de sex shop ou strip poker.

Ir a um sex shop já é, por si só, uma diversão, um monte de itens excitantes, outros extremamente bizarros e engraçados. O mais gostoso de ir a um sex-shop é que lá você pode soltar um pouco a imaginação ver itens que você nem sabia que existia, conhecer a função dos óleos (uns esquentam, outros esfriam), fantasias, algemas, pirulitos em formas de genitais, enfim uma infinidade de artigos que podem ser explorados. Eu dou destaque aos dados eróticos que faz com que cada face seja uma atividade sexual, uma delas é oral, outra é sexo e por aí vai, isso faz com que o dia dos namorados seja bem divertido. Outra opção é o strip poker que no final das contas os dois saem vencedores !

Idéia número 10: Escrever um conto erótico, contando como quer que seja a transa.

Esse conto erótico pode ser escrito a mão, dando um ar mais pessoal, ou enviado por e-mail, o conto deve ser entregue antes da data para dar tempo de se preparar. O importante nesse conto é detalher bem como e onde vai ser o encontro, como estarão vestidos e finalmente como será o sexo, detalhar como é o seu desejo. Como é uma carta a imaginação pode voar longe, é mais fácil dar indiretas bem diretas por escrito que ao vivo. Demontrar as fantasias, os desejos, todos os detalhes de como você encara um encontro erótico, o cenário, o perfume, o tipo de roupa, o tipo de música...enfim solte a imaginação, instigue, provoque e deixe que saibam quais são seus desejos mais quentes ! Se não pretende realizar tudo que escreveu deixe bem claro que isso é só uma fantasia, isso ao menos, já abre caminho para a realização num futuro breve.

Autor:
Guia do Prazer

10 dicas para esquentar o dia dos namorados


Documentário: 69 - Praça da Luz
Diretor Carolina Markowicz, Joana Galvão
2007 20 min Brasil

Sinopse:
Prostitutas de idade avançada ganham a vida na Praça da Luz, em São Paulo. Relatos inusitados e surpreendentes de cinco mulheres que revelam em detalhes suas experiências em todos esses anos de profissão.

Comentário pessoal: Esse vídeo é fantástico e extremamente divertido, apesar da realidade ser triste. Vale a pena ser visto por homens e mulheres!

69 - Praça da luz / 69 - Luz Square from Bruno Zanardo on Vimeo.

Reportagem sobre prostituição

A masturbação em 3 aspectos


Estava no twitter quando apareceu na minha TL - O que fazer após uma bela noite de sexo casual? - Chamada essa que me interessou, mas infelizmente tive uma decepção achei o conteúdo uma afronta contra o que reconheço como um sexo e um relacionamento de qualidade (mesmo que breve). Aí vão meus comentários !

Você é jovem, solteiro(a), bonito(a) e não quer compromisso, certo? Noites de sexo casual são as que mais te interessam, não é? Conhecer um(a) parceiro(a) e no mesmo dia ir para a cama com ele(a) é algo comum nos dias atuais. E se você faz isso com frequência (ou pelo menos quer fazer), nada como um manual de boas maneiras para ajudá-lo(a) a se comportar da forma mais adequada possível na hora H. Pensando nisso, o ObaOba preparou super dicas para você que quer fazer sexo com tudo e todos!

Seja direto, rápido e objetivo
Você conheceu aquela pessoa bacana na balada. Ela é bonita, inteligente e tem várias coisas em comum contigo. Se você sentir que a atração foi mútua, não faça redeios para dar o 'bote". Seja direto, rápido e objetivo.

Vamos com calma, ir com muita sede ao pote pode fazer com que a mulher fique assutada e fazer com que o cara pareça um maníaco sexual a procura da sua presa. Além do mais ir muito direto ao ponto acaba com o mistério e com a beleza da sedução. É como contar o segredo da mágica...ela perde a graça. Não estou dizendo para enrolar ou ser subjetivo, estou apenas dizendo que tem o momento certo de dar o "bote". Dizer logo de cara "Ei gata, quero te comer" com certeza a chance de fracasso vai ser alta ! Se bem que tem gosto pra tudo...

Nada de carícias e elogios cafonas Um polígamo é frio por natureza. Encara suas relações sexuais com uma naturalidade numérica. A última transa é sempre mais uma. Não demonstrar nenhum sentimento ao parceiro(a), evitando ao máximo carícias e elogios como "quero que você seja a mãe dos meus filhos" já é meio caminho andado.

Eu concordo quanto aos elogios cafonas, mas discordo plenamente quanto as carícias e aos elogios sinceros. Dar carinho ou tecer elogios não significa, necessariamente, possuir sentimentos e sim que o cara sabe como uma mulher gosta de ser tratada. Apesar de ser um sexo casual a ausência de carinho faz com que o sexo seja frio e sem intensidade, não adianta fazer um sexo selvagem, chamar de puta e depois de gozar ir se trocar ou, até mesmo, virar de lado e dormir. Isso vai deixar qualquer mulher irritada e ofendida.

A mulher gosta de sexo, mas ela gosta acima de tudo de atenção e de se sentir respeitada. Repito dar carinho e atenção não envolve necessariamente sentimento, se o cara faz sexo sem carícias, sem intensidade o melhor a se fazer é subsitituí-lo por um "brinquedo" ao menos esse não fica contando vantagem em cima do próprio (péssimo) desempenho !


Se acontecer na sua casa, haja naturalmente
Não mude sua rotina por causa de um(a) parceiro(a). Haja com naturalidade, afinal, sua casa é o seu habitat, seu porto seguro. Mas é sempre bom ter a dispensa cheia para o café da manhã do dia seguinte. Uma bela noite de amor dá uma fome.

Isso é verdade, o pós sexo dá uma fome enorme !

Mas uma coisa eu estranhei nessa "dica", primeiro o texto fala da ausência de sentimento (intem anterior) e agora cita "Uma bela noite de amor." Afinal um cara que ta na pegada das várias mulheres quer ou não quer sentimento, se o cara não se preocupa com carinho e atenção, por que vai se preocupar com a dispensa, manda ela ir na padaria comprar o café da manhã, claro, com o cartão de crédito dela.


Até o homem mais sacana precisa ser um cavalheiro
Dez em cada dez homens concordarão comigo: independentemente da parceira, a conta do motel sempre é de total responsabilidade do rapaz. Nem pense em dividir as despesas da noite com a garota. Motel não é cinema. Pior do que ter fama de galinha é ter fama de pão duro.

Mais uma vez incoerente, se o cara não se preocupa em dar atenção para mulher, não ousa dar carícias para não demontrar sentimentos, por que se importaria em quem vai pagar a conta? Bom, pensando por outro lado ele precisa se redmir do sexo mal feito que ele fez...o jeito é pagar a conta mesmo !! Pra alguma coisa esse cara tem que servir...

Veja a reportagem original:
http://nomotel.uol.com.br/reportagens/o-que-fazer-apos-uma-bela-noite-de-sexo-casual

O que fazer após uma bela noite de sexo casual? (comentado)


Esse post eu peguei do blog Manual das Encalhadas que, por sinal, merece ser visitado. Acho que vale a pena um comentário masculino diante dessas afirmações !

1. Elogie a masculinidade dele.
Homens adoram se sentir potentes e desejados: "Nossa, como você está gostoso hoje!" ou "É impressão minha ou ele está mais duro do que ontem? Humm, e mais grosso também".

Isso é verdade, homem adora elogios tanto quanto as mulheres, mas só cuidado para não exagerar, se o pau do cara de fato não for grande NÃO elogie dizendo que é...ele pode achar que você está tirando uma com a cara dele.

2. Excite-o por telefone.
Quando ele estiver longe, diga coisas que o deixem excitado: "Amor, vem pra casa logo, estou louca pra fazer sexo oral em você" ou "Imagine o que estou fazendo nesse exato momento enquanto penso em você?".

Fazer isso realmente é estimulante, não precisa ser necessáriamente uma ligação, pode ser um SMS, ou melhor ainda, pode ser uma mensagem (e-mail, MMS). Se quiser ousar mais ainda tente enviar uma foto mostrando o corpo, mostrando sua excitação uma foto de calcinha, ou até mesmo, de você se masturbando.

3. Recrie cenas.
Enquanto estiverem nas preliminares, narre transas inesquecíveis dos dois ou mesmo descreva situações de sexo em ambientes arriscados: "Imagina a gente no trem, eu de minissaia e você por trás..." ou "Lembra aquele dia em que a gente transou na praia? Você me pegou com tanta vontade na beira do mar".

Fazer isso é fantástico, criar cenas, principalmente de fantasias que deseja realizar é algo muito estimulante, se quiser agradá-lo narre uma fantasia que ele possua, ou se quiser pode apenas narrar uma fantasia que te excite, isso pode excitá-lo também. Conhecer os desejos de uma mulher me excitaria...

4. Se quer um sexo selvagem,
desafie seu parceiro e diga coisas como: "Acho que você não é de nada... Cadê aquela potência toda?" ou "Safado! Quero ver você em cima de mim" ou "Me **** com força!" ou ainda "Você já me ***** com bem mais vontade do que isso. Cadê aquele potencial todo?".

Se quiser um sexo selvagem tire os **** e substitua por palavras reais - "Quero que me COMA/FODA com força" os homens, geralmente, adoram vulgaridades no sexo, sentir que a mulher está louca de tesão. Ser desafiado é sempre estimulante, o homem é competitivo por natureza, desafie que você terá bons resultados.

5. Crie um apelido carinhoso para o pênis e para a vagina.
Só tome cuidado para que seja um apelido que os dois curtam, faça brincadeiras na cama: "Amor, faz tempo que eu não converso com o ______, né?" "Vem cá, ____!".

Essa é uma boa forma de demonstrar os desejos sem ser explícito, sem contar que tendo apelidos fica mais fácil de se expressar em público, não dá pra dizer pau ou buceta em qualquer lugar, então os apelidos são uma boa saída para insinuações inusitadas. Ou se for o caso esses apelidos podem ser usados de forma carinhosa até o tesão bater, depois que o tesão bater não ouse usar apelidos. Nós homens queremos uma mulher explícita, sem vergonha e cheia de si..

6. Para os dias românticos,
use uma voz baixa e bem sedutora e fale ao pé do ouvido dele: "Vamos fazer amor?" ou "Eu te amo, sabia?".

Eu diria que para momentos românticos isso é fantástico, mas fico imaginando um dia todo (24h) com "Te amo amor", "Você também me ama", "Vem aqui meu fofo"...isso deve cansar, é muita melação. Melação por algumas horas é gostoso, mas por 24h é um pesadelo.

7. Capriche na hora do orgasmo.
Deixe-o saber o quanto aquele momento, além de bom, é importante pra você.

Isso é perigoso, tem que tomar cuidado com esse capricho para não ficar falso. Nada pior que imaginar que a mulher está fingindo um orgasmo. Eu ficaria puto da vida. Uma coisa é uma puta fingir orgasmo (trabalho dela), outra coisa é a mulher que gostamos fingir orgasmo, isso é TRAIÇÃO e muita BURRICE.

8. Após o sexo,
aproxime-o com criatividade e fale coisas românticas: "Essa posição me mata de prazer, é boa demais!" ou "É por noites como essa que sou louca de amor por você".

Após o sexo é sempre bom ter uma conversa, comentar o que foi gostoso, o que foi diferente ou até mesmo o que não foi tão bom. Tecer elogios sobre o desempenho (se for verdade) é sempre um excelente meio de agradar. Homens buscam desempenho e se você, de fato tiver gostado, elogie com vontade !

9. Jamais o compare com outros,
mesmo que seja pra dar vantagem pra ele. Nunca faça comparações, especialmente no ambiente sexual. Elas podem ser mal-interpretadas e gerar um tremendo mal estar.

Esse é um caso para se pensar, algumas comparações podem ser bem vindas. "Você é muito mais fogoso que o meu marido", "Seu pau é maior que o do meu ex", "Nunca me senti tão bem com ninguém antes". Mas comparações podem ser perigosas, principalmente se o homem gostar da mulher, se houver sentimento na relação. Ele não quer saber de comparações, ele não quer imaginá-la com outro homem, ele prefere pensar que você era virgem.

10. Não faça do momento sexual um bate-papo.
Nós mulheres temos a tendência de transformar tudo em um bate-papo ou em uma discussão de relação, então, saiba dosar o que diz para que se torne apenas um tempero no sexo.

De fato não imagino uma mulher conversando comigo ao mesmo tempo que transamos, ou ficar discutindo assuntos longos e complexos logo após o sexo. Conversar longas é para depois, bem depois da transa...pós sexo é um momento relax, apenas isso !

Sexo verbal para esquentar o básico (comentado)



Para as mulheres, uma verdade! Para os homens, a realidade.

Assim, após um processo 'investigatório' junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o pior.

VOCÊ SERÁ (OU É???) 'corno', ao menos que:

- Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. Antigamente elas choravam. Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é asssinar atestado de 'chifrudo'. As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, e se implicar uma vez e depois não se importar mais.... atenção!! Aí tem!!! Entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo.... Bem... com certeza será de outro. Mulheres assim nunca ficam sozinhas! Pelo contrário tem sempre no mínimo 3 na fila.

- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente.. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 25 aos 42 anos, elas pensam, e querem fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas a pura verdade)... Bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso.. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

- Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar ou imaginar o fato de você estar olhando para outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS 'comedor' do que você... só que o prato principal, bem..... dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para muita coisa.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas... senão....

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão 'quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência'. Desse modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'...

Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' (ou aqueles bonitões) que vive (vivem) enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!

Quem não se dedica, se complica. Como diz uma amiga: 'MULHER NÃO TRAI, APENAS SE VINGA'.

Arnaldo Jabor

Evite ser traído


Sempre depois de uma relação sexual frustrada fico me perguntando onde foi o erro, se foi meu, se foi dele, se o dia não era bom, se me precipitei em não deixar pra outro dia, se ele realmente sente tesão por mim, enfim inúmeras questões ficam passeando na minha cabeça.

Hoje depois de um tempo separados cheguei a conclusão que existem pontos entre um casal pra que a transa dê certo e são essenciais na vida de qualquer pessoa.

Confiança,Respeito,Carinho,Cumplicidade.

Todos estão interligados e se faltar um só,pode ter a certeza que nada mais dá certo. Muita gente se pergunta será que ele (a) confia realmente em mim?

A confiança não deve existir apenas em uma das partes, a confiança entre ambos não é só em relação a penetração sem camisinha, ao sexo oral ou inúmeras outras coisas relacionadas a isso,é confiar que ele não finge ou esconde o que realmente está sentindo,é saber que a partir do momento que ele ta ali deve se entregar e deixar as coisas acontecerem.Uma mulher quando sente que só existe confiança da parte dela,pode esperar que ela vai pular fora rapidinho.

O respeito e o carinho estão juntos,eles são primordiais para uma boa transa,nem demais e nem de menos mas na medida certa. -Homens!!! Mulheres gostam de pegada”,de lambidas,mordidas,apertões,querem ser desejadas de varias formas e não usadas,a transa não acaba no gozo existe o depois...Mulher gosta de se sentir protegida,amada sem precisar ouvir um EU TE AMO, é o beijo depois do gozo, o carinho,sentir o seu corpo em cima do dela é a conversa depois da transa e não simplesmente dá uma desculpa e ir embora;

Mesmo que a transa não tenha sido boa a conversa é importantíssima depois,a qual muitos homens correm ou simplesmente viram pro lado e dormem,se vocês soubessem como isso faz uma mulher ficar arrasada, se sentindo usada e muitas vezes se sentindo culpada por atos que não foram dela.

A cumplicidade vem durante o ato em si,é pensar no prazer do outro,enquanto nós mulheres nos viramos ao avesso para lhes dar prazer, muitos homens simplesmente não movem uma palha se quer.

Muitos homens vão com muita sede ao pote,mulher precisa de preliminar, não adianta chegar e ir logo ao ponto,os homens geralmente que fazem isso se vêem em uma situação em que a mulher não se sente a vontade e acaba sendo ruim para eles também, alguns acabam brochando por que muitas de nós perdemos a lubrificação,por isso a cumplicidade que de certa forma vem de todos esses outros itens citados a cima.

O homem quando tem respeito, carinho e confiança por uma mulher tem cumplicidade também e pensa nela antes de tudo.

O sexo está no percorrer de mãos no seu corpo,no beijo carinhoso,da mordida na nuca,no olhar de desejo, no carinho antes,durante e principalmente depois, na caricia delicada no clitóris e perto dele, nada de enfiar logo o dedo de uma vez.

Se você tem todos os pontos positivos aqui citados,saiba que você é um homem bom de cama...rsrsrs(brincadeirinha), você é o homem que toda mulher precisa.

Palavras de uma mulher que ama,mas quando isso acontece, se sente fracassada.

Por Lilian Souza
blog: http://liliansouza2010.blogspot.com/

Palavras de uma mulher


Acho que todos conhecem o CowParade, ou ao menos já viram as vaquinhas coloridas espalhadas pela cidade.

CowParade é o maior e mais bem sucedido evento de arte pública no mundo.
As esculturas de vacas em fibra de vidro são decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades, em locais públicos como estações de metrô, avenidas e parques. Após a exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue para instituições de beneficentes.


Navegando pela net achei a Vaquinha que nomeei como sendo a Vaquinha - Guia do Prazer

Conheçam a apelidada Moulin Rouge: Ela é toda sedutora como as mulheres do Guia do Prazer tem que ser. Cheia de detalhes de sedução, percebe-se que também é discreta e cheia de mistérios.

Alguém discorda ou tem outra sugestão ?


Escultura feita por: Chantal Thomass
Mais infos: http://www.cowparade.com.br/index-sp.php

Vaquinha do Guia do Prazer - CowParade


Recentemente conversei com uma bela mulher que me contava entusiasmada sobre como tinha sido o final de semana dela, regado a natureza e sexo, mas não epenas sexo. Esse final de semana foi um marco para ela, foi a primeira vez que ela, sem nenhum pudor, se soltou plenamente, sentiu seu corpo e suas reações. Ela fez o que tinha vontade e, enfim, gozou intensamente se masturbando durante a penetração, coisa que ainda não tinha feito com tanto prazer.

Tudo bem, tudo bem, até aí nada de surpreendente, já que muitas mulheres fazem isso com naturalidade. A grande surpresa foi quando ela me disse qual foi o comentário de uma amiga dela quando contava a mesma história que contou a mim.

"Mas vc trapaceou, você se masturbou durante a penetração !"

Quando ela terminou essa frase, quase que automáticamente, veio a mim uma indagação: Trapaceou? Humm..será que agora existem regras para poder gozar, e se masturbar está fora do jogo ?

Se realmente existir essa regra eu admito que trapaceei diversas vezes, e admito também, que vou trapacear ainda muitas outras vezes.

Eu acredito que a ÚNICA REGRA durante o sexo é receber/ter e proporcionar prazer, ganha o jogo quem se satisfizer melhor e conseguir satisfazer (até o corpo não aguentar mais) a pessoa que está ao seu lado, embaixo, ou até mesmo em cima...bom...isso é um mero detalhe.

O que vale a pena ressaltar mesmo é que não há regras para gozar e que colocar a "responsabilidade" do seu prazer EXCLUSIVAMENTE no(a) parceiro(a) é uma grande besteira, afinal de contas, dias ruins existem, estress existe, cansaço existe...então, enquanto existirem fatores incontroláveis o jeito é aprender como ter prazer, sem necessáriamente, exigir desempenho total de qualquer uma das partes.

É de responsabilidade do casal se preocupar com o prazer do(a) parceiro(a), isso é inquestionável, mas é mais inquestionável ainda a responsabilidade de cada um em conhecer como se dar prazer. Conhecer o corpo é a forma como deve ser tocado é essencial e extremamente saudável para ambos, esse é um excelente jeito de direcionar o(a) parceiro(a) em como, onde e qual intensidade que seu corpo deve ser tocado, lambido, beijado para aumentar ainda mais a excitação e o prazer.

A masturbação é uma das melhores formas de se conhecer o corpo e como ter prazer, já ouvi muitas mulheres dizendo que não é adepta ao sexo "solitário", ou que a masturbação não dá prazer sozinha (de fato pode ser verdade, mas espero que mudem de idéia em breve). Se você não é uma dessas mulheres, se masturbe bastante e tente conhecer como se dar prazer, isso com certeza, vai deixar o sexo muito mais gostoso, além que a masturbação a dois (mesmo que "solitários") é algo muito íntimo e excitante, ver as feições de prazer estampadas no rosto é estimulante.

Os bons homens e os grandes amantes acreditam, como uma regra, que as mulheres só tem prazer quando gozam e querem isso loucamente, eles de fato, não estão errados, mas existe alguns aspectos a serem ressaltados. Todas as mulheres buscam gozar, mas isso não significa, que elas precisam gozar toda hora e muito menos que gozar é sinônimo do máximo prazer.

Ei...repete isso de novo: Todas as mulheres buscam gozar, mas isso não significa, que elas precisam gozar toda hora e muito menos que gozar é sinônimo do máximo prazer.

Essa frase retrata perfeitamente a realidade, fiz recentemente uma pequena pesquisa com 10 mulheres e elas me disseram exatamente a mesma coisa, confirmando-a com unanimidade. Alguma mulher discorda disso?

Essa frase é importante porque esclarece que as mulherer conseguem sentir muito prazer durante o sexo mesmo sem gozar, gozar e ter prazer não estão obrigatóriamente juntos, como uma amiga me disse, classificar o prazer apenas pelo gozo é um ato muito mecânico e superficial.

Um outro ponto que vale a pena ser mostrado é que após o conhecimento dos homens sobre esse aspecto do prazer/gozo não há mais motivos para que os homens achem que as mulheres só sentem prazer quando gozam e também não há mais motivos para que as mulheres finjam o orgasmo apenas para agradar os homens.

IMPORTANTE: Fingir um orgasmo é extremamente prejudicial para a mulher. Primeiro porque ela não está sentindo o prazer que está "demonstrando" ter, segundo porque o homem vai achar que está com a bola toda e nunca vai tentar melhorar seu desempenho. Vai ser um ciclo de falsos orgasmos e falsas impressões.

Existem regras para gozar ?